Tutorial Beauty Color: nail art com corações

Aproveitamos o esmalte branquinho Alaska da Beauty Color, para inspirar e fazermos uma decoração bem romântica, com coraçõezinhos vermelhos. 

Essa unha é bem fácil e não tem erro! Você vai precisar de: esparadrapo, furador de papel para formato de coração e esmalte vermelho – escolhi o Cherry Up.

Depois de passar o esmalte branquinho, espere secar, prepare os esparadrapos no tamanho do seu dedo - um para cada unha - e fure os corações com o furador no meio do pedaço. Corte pedaços maiores de esparadrapo, para facilitar na hora de furar.

Descrição: http://www.beautycolor.com.br/painel/files/xmontagem-blog.png.pagespeed.ic.xI0zlxaPfg.png

Deixamos o dedão apenas com base, para dar um efeito diferente dos outros dedos. Colocamos duas fitinhas com coração: uma no dedão e outra no dedo do meio, em direções opostas. Apertamos bem o esparadrapo para o esmalte vermelho não vazar. Passamos uma boa mão do vermelho e espere secar bem antes de retirar o adesivo.

Descrição: http://www.beautycolor.com.br/painel/files/xmontagem-passo-a-passo.png.pagespeed.ic.lLpdXDZWz5.png

Retire o adesivo e os corações estão prontos. Para dar um toque especial, fiz a unha em V e finalizei com Óleo Secante.

Dessa ideia dá para fazer várias outras: um coração de cada cor, corações em todas as unhas e até escolher furadores de outros formatos, como de estrelinha.

Curta a Página da Beauty Color: www.facebook.com/BeautyColorOficial.

Siga o Instagram da Coleção Sabrina Sato:www.instagram.com/SabrinaSatoEsmaltes.

Semana de moda de Londres: onça volta com tudo no inverno 2013


BURBERRY PRORSUM, TOM FORD E SIMONE ROCHA  (Foto:  Imax TREE)
A Burberry Prorsum apresentou trenchcoat, o seu carro-chefe, estampado com manchas grandes. O polêmico estilista Tom Ford mostou em sua passarela um "total animal look", com blazer e calça de onça e peep toes de zebra. Já Simone Rocha, combinou a camisa branca com o resto das peças animalier.

MOTHER OR PEARL, MOSCHINO CHEAP & CHIC E CLEMENTS RIBEIRO (Foto:  Imax TREE)
Fonte: Marie Claire

Descubra o que é corte químico e proteja seus cabelos

Com tantos recursos disponíveis para mudar a tonalidade e a textura dos cabelos, por exemplo, é quase impossível encontrar alguém que viva sem usar algum tipo de química nos fios. Perseguindo o ideal do cabelo bonitos e bem tratado, a mulherada não mede gastos ou a quantidade de produtos usados em casa ou no salão. O problema é que o excesso ou a combinação errada de alguns produtos podem causar o chamado corte químico, causando queda e danos aos fios.

Por isso, na hora pintar, descolorir e principalmente de alisar os cabelos, é fundamental ficar atento aos produtos utilizados, à maneira como o tratamento é feito e também ao profissional que irá cuidar dos seus cabelos.

O que é o corte químico?

A situação é no mínimo desesperadora: você compra um produto novo que foi altamente recomendado por suas amigas e, às vezes, até pela cabeleireira, para alisar, pintar ou mesmo para hidratar o cabelo. Depois da aplicação você constata que o resultado foi mesmo excelente, mas algo deu errado e seu cabelo começa a cair aos tufos. Isso é o corte químico, uma reação que causada pela fraqueza dos fios, pela reação entre determinados produtos e, principalmente, por algum descuido das indicações e modo de usar.

Reprodução


Quando ocorre algum tipo de erro no procedimento de aplicação de química, seja por tempo de pausa inadequada, força do alisante, excesso e sobretudo incompatibilidade de químicas, pode ocorrer o corte químico, que provoca a desestruturação dos fios levando-os ao seu rompimento.

Por exemplo, se uma pessoa faz relaxamento nos fios utilizando amônia e tempos depois faz um retoque com produto à base de hidróxido de sódio, haverá uma incompatibilidade entre os reagentes dos produtos e o cabelo fatalmente se partirá.

Entender os motivos é mais fácil do que aceitá-los. Se um produto químico isoladamente já causa dano aos fios, juntos eles possuem um poder de agressão ainda maior. E uma vez partidos, não há como colar e nem reverter o procedimento que já reagiu no cabelo.

Um outro exemplo de como causar o corte químico é quando aplica-se algum produto à base de amônia e deixa ele reagir por um longo período (mais de uma hora) no cabelo. A ação prolongada da amônia enfraquece os fios deixando-os mais suscetíveis a quebras.

Apesar do corte químico ser um problema sério e alarmante, não há razão para se desesperar e nem para deixar de fazer os tratamentos de sua preferência, mas é essencial contar com a ajuda de um profissional que, além de conhecer bem a formulação dos produtos, conheça o seu histórico de tratamentos, para identificar o que você pode e o que você não pode utilizar.

Aconteceu? Saiba o que fazer

Se o seu cabelo sofreu um corte químico, não fique desesperada. Embora não haja como reparar os fios já partidos, existem maneiras de recuperar os que ficaram elásticos e tendem a se quebrar cedo ou tarde. Confira a seguir algumas dicas de profissionais:

Se o corte químico atingiu mais de 70% do cabelo, o ideal é cortar os fios, pois só assim seu cabelo poderá voltar a ganhar comprimento. Se não cortar, ele tende a continuar se partindo aos poucos.

  Se o corte afetou pouco o cabelo, você também vai precisar cortar um pouco do comprimento, mas o corte não precisa ser radical, você pode apenas aparar a partir de onde ocorreu o corte.

Evite lavar os cabelos com muita frequência.

Utilize produtos como xampus e condicionadores hidratantes e faça hidratações semanais.

Faça cauterização para devolver a proteína e os aminoácidos essenciais para recompor a saúde dos fios.

Não abuse do secador e na hora de escovar, utilize protetores térmicos.

E não se esqueça, a melhor maneira de cuidar dos fios é confiá-los somente a profissionais de confiança para evitar maiores problemas.

Antes de iniciar qualquer procedimento, converse com o profissional, questione os resultados, explique os tratamentos e produtos químicos que já utilizou e exija que ele faça um teste para avaliar a resistência do cabelo. Assim, você se resguarda de possíveis problemas desagradáveis. (Fonte: Dicas de Mulher)

Sorteio no Blog Vi e Ouvi Por Aí!!!

http://img823.imageshack.us/img823/2105/sorteiogato.jpg

Prêmio: 1 kit da linha gato Donato (1 almofada, 1 bloco de notas e um jogo de cartões)
Data limite para inscrição: 24/02/2013 

O Lipofim Skin Shape virou matéria na Revista Shape‏

A Bionatus saiu na revista Shape, na edição 71, do mês de Fevereiro em uma matéria sobre o produto Lipofim Skin Shape.



O Lipofim Skin Shape chegou para inovar o mercado emagrecedor e está sendo um sucesso!

 Endereço Avenida Domingos Falavina, 1041 
São José do Rio Preto - SP
17 3219 9900

Sobrancelha postiça? Sim, essa moda existe!

 

A sobrancelha é um dos principais detalhes para valorizar o rosto. Um ou dois pelos removidos no lugar errado podem mudar a sua expressão ou deixar falhas que demoram a desaparecer, já que os pelos da região crescem mais devagar.

Mas agora nenhuma mulher precisa sofrer com a sobrancelha falhada ou fina demais. É só usar a postiça! A invenção dos chineses (claro!) é feita de cabelos naturais e vem em vários modelos, cores e tamanhos.

A colocação é feita com a aplicação de uma cola especial, semelhante aos produtos utilizados para os cílios postiços. Para não errar, escolha um desenho que combine com o seu rosto. Veja os exemplos abaixo e escolha a sua.  À venda na Head Covers.


Fonte: Moda It

Solte os bichos no carnaval!!!

Nada das tradicionais fantasias de Carnaval, a onda agora é enfeitar a pele com adesivos. Os curativos de bichinhos, da Bellacotton, já começam a causar burburinho nas redes sociais e os mais queridinhos são o de pinguim, peixe, golfinho e de jacaré, todos muito coloridos! Mesmo sendo curativos, de tão fofos já caíram no gosto das crianças e dos adultos. Dá para colar na pele, na camiseta, no chapéu, na bolsa, enfim, onde a imaginação mandar!

Foto: Lio Simas

Cuide-se com os produtos Bionatus!

Ômega 3 - 1.000mg. O consumo de ácidos graxos ômega 3, auxilia na manutenção dos níveis saudáveis de triglicerídeos.

Óleo de Linhaça - 1.000mg. Possui a finalidade de suplementar a ingestão de ácidos graxos poliinsaturados, principalmente o ácido alfa-linolênico.

Cuide-se com os produtos Bionatus




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Endereço Avenida Domingos Falavina, 1041 
São José do Rio Preto - SP
17 3219 9900
  Comentem :) Bjsss

Embelleze inova com Novex Óleo de Ojon!


O ativo que traz vida aos cabelos da mulher com restauração de alto impacto


A Embelleze sabe que em cada fase da vida da mulher brasileira, muitas transformações acontecem. Na beleza também é assim, como uma espiral cheia de novidades e emoções. 

Sempre atenta a esse constante movimento feminino, a Embelleze traz diretamente de Honduras, o mais novo ativo que vai mexer com os cabelos das brasileiras! O Óleo de Ojon, é extraído de uma palmeira típica da região Caribenha, há mais de 500 anos. Para se ter um ideia de como é um líquido precioso, para 600 ml do puro óleo de ojon é preciso de mais de 8.000 frutos.
“A mulher brasileira está sempre a procura de novidades de beleza para os cabelos, e a Embelleze busca proporcionar a ela o que existe de melhor no mundo em nosso segmento.” diz Jomar Beltrame, vice-presidente do Sistema Embelleze

E que momento melhor do que o Verão para lançar um verdadeiro Ritual de Restauração de Alto Impacto?
O Novex Óleo de Ojon e o Nutrire Novex Óleo de Ojon são verdadeiros aliados da beleza dos fios. Juntos proporcionam uma Recuperação de Alto Impacto contra danos causados pelo Verão , processos químicos, secadores e escovas. Bastam algumas gotas mágicas para devolver o brilho e a naturalidade para os cabelos das brasileiras.
O produto chega às prateleiras nas versões de creme de tratamento ultraprofundo de 1kg e como um serum superconcentrado de 60 ml. O Novex Óleo de Ojon acompanhará todas as transformações que ocorrem durante as várias fases da vida da mulher.

Descoberto por uma tribo indígena Tawira, de Honduras que chamavam o óleo de “líquido precioso” ou “milagre do Caribe”, passou a ser usado por todos os índios da tribo que, a partir de então, passaram a ser conhecidos pelos outros indígenas como o “povo do cabelo bonito”.

O cabelo é a identidade da mulher, por isso o Oléo de Ojon tem a função de recuperar o brilho intenso, proporcionando força e proteção total aos fios contra os danos térmicos de pranchas alisadoras, secadores, raios UV, alisamento, relaxamento e descoloração. Ele tem ainda alta capacidade lubrificante, que devolve a naturalidade e a flexibilidade das madeixas. O ativo é indicado para todos os tipos de fios. 

Meu kit, ameiii, estou testando e esta cumprindo o que promete :) super indico.

Sobre a Embelleze:
Com 43 anos de atuação no mercado de beleza, a Embelleze é uma empresa 100% nacional e uma das principais deste segmento no país. Sua fábrica própria produz mais de 100 milhões de unidades/ano, e o Sistema Embelleze gera cerca de dez mil empregos, entre diretos e indiretos.  Em 1998, foi criado o Instituto Embelleze com o objetivo de aprimorar a qualificação e a certificação dos profissionais de beleza. Embelleze, uma empresa que tem tradição em inovação, é responsável por alguns dos principais produtos para cabelo no mercado, tanto para profissionais quanto para o varejo, como a tintura Maxton e o creme de tratamento Novex. Sua família de produtos conta com mais de 500 itens para todos os tipos de cabelos, entre tratamento, colorações, shampoos e pós-shampoos, além de produtos de transformação. A Embelleze é especialista nos cabelos das brasileiras, levando beleza para cada ciclo de sua vida.

Serviço:
Embelleze:
www.embelleze.com
SER (Sistema Embelleze de Relacionamento)
4003-2667 (para Capitais) / 0800-881-2667 (para demais regiões)
Valor Novex Óleo de Ojon: R$ 18,00 unidade