Embelleze inova com Novex Óleo de Ojon!


O ativo que traz vida aos cabelos da mulher com restauração de alto impacto


A Embelleze sabe que em cada fase da vida da mulher brasileira, muitas transformações acontecem. Na beleza também é assim, como uma espiral cheia de novidades e emoções. 

Sempre atenta a esse constante movimento feminino, a Embelleze traz diretamente de Honduras, o mais novo ativo que vai mexer com os cabelos das brasileiras! O Óleo de Ojon, é extraído de uma palmeira típica da região Caribenha, há mais de 500 anos. Para se ter um ideia de como é um líquido precioso, para 600 ml do puro óleo de ojon é preciso de mais de 8.000 frutos.
“A mulher brasileira está sempre a procura de novidades de beleza para os cabelos, e a Embelleze busca proporcionar a ela o que existe de melhor no mundo em nosso segmento.” diz Jomar Beltrame, vice-presidente do Sistema Embelleze

E que momento melhor do que o Verão para lançar um verdadeiro Ritual de Restauração de Alto Impacto?
O Novex Óleo de Ojon e o Nutrire Novex Óleo de Ojon são verdadeiros aliados da beleza dos fios. Juntos proporcionam uma Recuperação de Alto Impacto contra danos causados pelo Verão , processos químicos, secadores e escovas. Bastam algumas gotas mágicas para devolver o brilho e a naturalidade para os cabelos das brasileiras.
O produto chega às prateleiras nas versões de creme de tratamento ultraprofundo de 1kg e como um serum superconcentrado de 60 ml. O Novex Óleo de Ojon acompanhará todas as transformações que ocorrem durante as várias fases da vida da mulher.

Descoberto por uma tribo indígena Tawira, de Honduras que chamavam o óleo de “líquido precioso” ou “milagre do Caribe”, passou a ser usado por todos os índios da tribo que, a partir de então, passaram a ser conhecidos pelos outros indígenas como o “povo do cabelo bonito”.

O cabelo é a identidade da mulher, por isso o Oléo de Ojon tem a função de recuperar o brilho intenso, proporcionando força e proteção total aos fios contra os danos térmicos de pranchas alisadoras, secadores, raios UV, alisamento, relaxamento e descoloração. Ele tem ainda alta capacidade lubrificante, que devolve a naturalidade e a flexibilidade das madeixas. O ativo é indicado para todos os tipos de fios. 

Meu kit, ameiii, estou testando e esta cumprindo o que promete :) super indico.

Sobre a Embelleze:
Com 43 anos de atuação no mercado de beleza, a Embelleze é uma empresa 100% nacional e uma das principais deste segmento no país. Sua fábrica própria produz mais de 100 milhões de unidades/ano, e o Sistema Embelleze gera cerca de dez mil empregos, entre diretos e indiretos.  Em 1998, foi criado o Instituto Embelleze com o objetivo de aprimorar a qualificação e a certificação dos profissionais de beleza. Embelleze, uma empresa que tem tradição em inovação, é responsável por alguns dos principais produtos para cabelo no mercado, tanto para profissionais quanto para o varejo, como a tintura Maxton e o creme de tratamento Novex. Sua família de produtos conta com mais de 500 itens para todos os tipos de cabelos, entre tratamento, colorações, shampoos e pós-shampoos, além de produtos de transformação. A Embelleze é especialista nos cabelos das brasileiras, levando beleza para cada ciclo de sua vida.

Serviço:
Embelleze:
www.embelleze.com
SER (Sistema Embelleze de Relacionamento)
4003-2667 (para Capitais) / 0800-881-2667 (para demais regiões)
Valor Novex Óleo de Ojon: R$ 18,00 unidade

3 comentários:

  1. QUEM DERA SE FOSSE ESSE VALOR O ÓLEO AQUI EM BLUMENAU SOU ALUNA DA EMBELLEZE DO CURSO DE CABELEIREIRA ONTEM AINDA FUI COMPRAR O CREME AI PEDI DO VALOR DO ÓLÉO ME PEDIRAM R$ 40,00 REAIS ACABEI TRAZENDO SÓ O CREME.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que caro... eles passaram esse preço, acho que é uma sugestão, mas é bom avisar a empresa, talvez eles não estajam sabendo disso.

    Bjssss e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!