Tutorial Beauty Color: nail art com corações

Aproveitamos o esmalte branquinho Alaska da Beauty Color, para inspirar e fazermos uma decoração bem romântica, com coraçõezinhos vermelhos. 

Essa unha é bem fácil e não tem erro! Você vai precisar de: esparadrapo, furador de papel para formato de coração e esmalte vermelho – escolhi o Cherry Up.

Depois de passar o esmalte branquinho, espere secar, prepare os esparadrapos no tamanho do seu dedo - um para cada unha - e fure os corações com o furador no meio do pedaço. Corte pedaços maiores de esparadrapo, para facilitar na hora de furar.

Descrição: http://www.beautycolor.com.br/painel/files/xmontagem-blog.png.pagespeed.ic.xI0zlxaPfg.png

Deixamos o dedão apenas com base, para dar um efeito diferente dos outros dedos. Colocamos duas fitinhas com coração: uma no dedão e outra no dedo do meio, em direções opostas. Apertamos bem o esparadrapo para o esmalte vermelho não vazar. Passamos uma boa mão do vermelho e espere secar bem antes de retirar o adesivo.

Descrição: http://www.beautycolor.com.br/painel/files/xmontagem-passo-a-passo.png.pagespeed.ic.lLpdXDZWz5.png

Retire o adesivo e os corações estão prontos. Para dar um toque especial, fiz a unha em V e finalizei com Óleo Secante.

Dessa ideia dá para fazer várias outras: um coração de cada cor, corações em todas as unhas e até escolher furadores de outros formatos, como de estrelinha.

Curta a Página da Beauty Color: www.facebook.com/BeautyColorOficial.

Siga o Instagram da Coleção Sabrina Sato:www.instagram.com/SabrinaSatoEsmaltes.

2 comentários:

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!