Merheje lança coleção Outono/Inverno 2013 e Promoção!

Inspirada nos prazeres e desprazeres das mulheres


Os primeiros dias do outono já mostram que as temperaturas ficarão abaixo da média para a estação. Já é possível ver pelas ruas os casacos que saíram do armário, as botas, a meia calça e o cachecol.

Com o fim dos dias quentes do verão, não é apenas o vestuário das pessoas que se modifica. As cores, antes fortes da estação, deram lugar às mais sóbrias como o verde esmeralda, o azul, o nude, entre outras.

A Merheje, inspirada nos prazeres e também nos desprazeres das mulheres, lançará no próximo mês sua coleção para o ciclo outono/inverno: Meu Momento. Composta por oito cores com efeito perolado, desde nude até cores intensas como rosa e verde esmeralda, deixarão as unhas das mulheres por dentro da tendência das passarelas.

Os produtos estarão disponíveis nas lojas a partir do mês de abril e também poderão ser adquiridos na loja virtual, com entrega para todo o Brasil (www.supersalao.com). Os esmaltes custarão R$ 3,00.

Quem quiser garantir a sua coleção completa, pode acessar o Facebook da Merheje http://www.facebook.com/pages/Merheje-P%C3%A1gina-Oficial/181313975233103 e ficar atenta à promoção que vai começar na próxima segunda-feira (01/04).
Basta curtir a página da Merheje e adivinhar o nome dos esmaltes que farão parte da coleção. É muito fácil né?! Todas as pessoas que curtirem a página e acertarem o jogo de adivinhações vão participar do sorteio. Oito sortudas levarão a coleção completa para casa!

Para maiores informações ligue para : (11) 4195 4499 ou acesse o site: http://www.mereje.com.br/

1 comentários:

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!