Paixão promove concurso cultural em homenagem ao Dia da Mulher

Líder na categoria de óleos corporais no varejo, marca realiza concurso no Facebook e distribuição de amostras dos produtos  

Inspirada nas várias paixões que uma mesma mulher pode viver, a marca Paixão apresenta o concurso cultural “O meu momento apaixonante”, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março.


O concurso será realizado na página oficial da marca www.facebook.com/vivacompaixao, no período de 04 a 26 de março. Para participar, as internautas deverão responder a pergunta “Qual foi o momento mais apaixonante de sua vida?” e postar no mural de Paixão.

As três melhores respostas serão presenteadas com uma pulseirae três berloques, para que elas possam guardar cada momento vivido. A divulgação será realizada no dia 28 de março. Participe! Além do concurso cultural, a marca promove ações diferenciadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, com distribuição de hidratantes e sachês.

A página oficial de Paixão no Facebook conta diariamente com informações sobre a pele, o corpo, moda, maquiagem, dicas de restaurantes, vídeos, programas culturais, além de apresentar toda as novidades da linha de óleos e hidratantes Paixão.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!