Printi Gráfica On Line 24h




A Printi é um modelo inovador de gráfica online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços acessíveis. Utilizamos as mais modernas ferramentas do setor de Web2Print para simplificar e agilizar o complexo processo de encomenda de impressos personalizados.

Fundada a partir de conceitos adquiridos em 25 anos de experiência na indústria gráfica brasileira, a Printi oferece mais de 6,000 combinações diferentes de produtos impressos. Todas essas combinações são acessíveis através de nossa revolucionária matriz de customização, que dá ao usuário o total controle de seu produto, e calcula, em tempo real, o custo final do orçamento. É essa funcionalidade que traz completa transparência ao processo de compra e que separa a Printi de seus concorrentes no mercado gráfico.

 

Além da revolucionária matriz de customização, a Printi oferece a checagem online gratuita e imediata da arte final, uma característica oferecida somente pelos mais avançados serviços Web2Print do mundo. A checagem online elimina a maior parte do ineficiente processo de pré-impressão, fornecendo ao cliente final uma experiência rápida e eficiente, sem burocracia e sem transtornos. Essa eficiência permite à Printi repassar a seus clientes as reduções de custo obtidas, assim oferecendo preços excelentes e produtos de altíssima qualidade.

 Entregas rápidas para todo Brasil.

A Printi convida todos a testarem nosso processo de customização e compra. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco através do email suporte@printi.com.br ou do telefone (11) 2579 0069.

 

Printi: revolucionando o mercado gráfico brasileiro.


Impressão offset em alta qualidade de panfletos mais baratos do mercado

Visite a loja e conheça todos os produtos: 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!