As histórias do programa “Meu Risqué”
finalmente começaram a ser reveladas. A marca líder em esmaltes no país
estreou em sua fanpage o Programa Meu Risqué, com oito histórias
divertidas e emocionantes de consumidoras com os 13 Clássicos Risqué que
estão de volta. Muitas visitantes se identificarão com as loucuras
realizadas por mulheres para terem seu Risqué preferido sempre por
perto.
Como Manuela, que pintou unhas postiças para ter seu esmalte
querido por mais tempo, ou Meiriele, que conta sua trajetória de
manicure até virar dona de um salão de beleza.
A campanha teve início com o vídeo da
garota-propaganda de Risqué, a atriz Mariana Ximenes, convidando as
mulheres de todo o país a compartilharem suas aventuras, romances ou
desafios vividos com algum dos 13 Clássicos Risqué. Ela também apresenta
as histórias nos programetes.
Novos episódios serão divulgados às terças e quintas. Para assistir basta acessar a fanpage Risqué (www.facebook.com/RisqueOficial).
0 comentários:
Postar um comentário
Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!