Aproveite o inverno para eliminar as manchas de pele

Blancy, dermocosmético da Mantecorp Skincare, ajuda no clareamento e previne o aparecimento de novas marcas


O inverno tem o clima ideal para alguns tratamentos de beleza, especialmente para o rosto. Sem a presença do sol forte fica mais fácil clarear as manchas de pele que aparecem logo após o verão pelo excesso de exposição à luz solar. Para amenizar este problema, a marca Mantecorp Skincare desenvolveu Blancy, um Gel Creme Despigmentante,  que combina eficácia e segurança para a correção e prevenção às desordens pigmentares. É possível notar uma melhora no aspecto geral da pele já no primeiro mês de uso e os resultados observados são o clareamento intenso das manchas, prevenindo, inclusive, o aparecimento de novas marcas e o aumento da luminosidade.

Blancy possui em sua fórmula o Complexo M5, uma combinação de ativos seguros de alto desempenho em concentrações únicas que são capazes de reduzir a hiperpigmentação da pele de forma rápida, segura e duradoura. O produto possui ainda Ação Antioxidante Tripla que combate os radicais livres responsáveis pela oxidação da melanina. O uso contínuo de Blancy auxilia na correção e prevenção das manchas indesejadas, além de uniformizar o tom da pele.

Sua textura Gel Creme é leve e permite uma rápida absorção, sem deixar a pele oleosa e, por isso, não provoca o aparecimento de cravos ou acne. Blancy foi testado dermatológica e oftalmologicamente, podendo ser usado durante o ano todo – ao contrário de outros produtos despigmentantes que precisam ser interrompidos no verão (não deixa a pele sensibilizada ao sol) – sempre associado ao uso de um protetor solar com FPS 30 ou superior.

Blancy está disponível nas farmácias de todo o Brasil.

Preço médio sugerido: R$ 83,00

SAC Mantecorp: 0800 77 17 017

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!