BIOCOLOR apresenta coleção inédita

BIOCOLOR Glam conta com três tons de louros chiques e desejados

BIOCOLOR, tradicional marca brasileira de coloração com mais de 50 anos de mercado, apresenta às consumidoras sua primeira coleção: BIOCOLOR GLAM. Composta por três louros chiques, com reflexos acinzentados e dourados, a linha tem como conceito o glamour e o poder da mulher que sabe chamar atenção através de seu visual, irradiando sensualidade e elegância.

Segundo Daniella Brilha, Diretora de Marketing de BIOCOLOR, as nuances de BIOCOLOR GLAM chegam ao mercado para serem aliadas da mulher que busca um louro adequado para todas as situações. “Os novos tons aumentam as possibilidades de louros, ideais para as mulheres que gostam da cor. Elas se diferenciam do louro comum, trazendo glamour e sofisticação para o look. Além disso, as colorações são fáceis de aplicar e contam com a durabilidade e segurança já reconhecidas pelas consumidoras da marca”, afirma a executiva.

As nuances de BIOCOLOR Glam são encontradas na versão KIT. O KIT BIOCOLOR, o mais completo do mercado, facilita a aplicação e garante o resultado da coloração por mais tempo. O conjunto exclusivo de itens é formado por: gel protetor de pele, que evita a absorção dos pigmentos da coloração, evitando manchas; luvas de vinil, com qualidade profissional, que se ajustam perfeitamente às mãos, facilitando o preparo da coloração; sachê de Óleo de Frutas e Flores, para deixar os fios perfumados e tratados; e ainda quatro exclusivos sachês semanais de tratamento intensivo, um para cada semana seguinte à coloração, mantendo os fios bonitos e saudáveis durante um mês.

Conheça a linha:

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: image001.jpg@01CE3154.FA4569B0Louro Glam 7.11 - Glamour e ousadia em um louro totalmente cinza.


Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: image002.jpg@01CE3154.FA4569B0Louro Luxo 7.31 - Leve toque de cinza em um lindo louro dourado.


Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: image003.jpg@01CE3154.FA4569B0Louro Flash 8.13 - O queridinho das mulheres, com flashes acinzentados e dourados.


BIOCOLOR GLAM estará disponível nas principais drogarias, perfumarias, supermercados e lojas de departamento do país a partir de março.

Preço Sugerido: R$9,90

SAC: 0800 011 11 45

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!