Blogueira britânica lança desafio de usar um batom por dia durante um an

A missão, que já dura seis meses, é relatada diariamente em seu Instagram

AMBARINA HASAN EXPERIMENTA UM BATOM DIFERENTE POR DIA (Foto: Reprodução)

A blogueira britânica Ambarina Hasan se desafiou a fazer algo que é o sonho de muitas apaixonadas por maquiagem: usar um batom diferente por dia. Cores, acabamentos e marcas são experimentadas diariamente por ela, e a experiência é documentada em seu site, o Beauty Passionista. A duração prevista é de um ano.

Pelo Instagram, ela posta diariamente como está sendo o desafio. Até agora, de acordo com a última atualização no site, ela está no 182° dia, ou seja, a mesma quantidade de batons. Em seu site, ela diz não acreditar que chegou tão longe. "Tem sido um prazer diário. Sim, há dias que eu não quero colocar nenhuma maquiagem, dias em que o batom que eu escolhi não dá muito certo e dias que, gloriosamente, isso tudo vem junto", explica.

DIVERSAS CORES, ACABAMENTOS E MARCAS PASSAM PELOS LÁBIOS DA BLOGUEIRA (Foto: Reprodução)

 Ainda sobre a experiência, Hasan afirma que seu humor muda de acordo com o batom. "Um acabamento brilhoso e, de repente, o mundo parece um pouco menos hostil. As pessoas passam por você na rua, perguntam que cor você está usando e uma nova conversa surge".

Para ajudar na jornada, a blogueira faz semanas temáticas e pede ajuda ao público para escolher a cor do período. Entre os dias 162 e 168, ela usou apenas tons de rosa. Variados tipos de batons entram na conta: glosses, líquidos, lápis para boca, acabamentos cremosos, mates, cintilantes, entre outros.

E você, gostaria de fazer o mesmo?
ÀS VEZES, ELA FAZ SEMANAS TEMÁTICAS, COMO ESSA QUANDO SÓ USOU TONS DE ROSA (Foto: Reprodução)

Fonte: Marie Claire

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!