Parceria Adesivo & Cor!!!

Mais uma mega parceria: Adesivo E Cor!!!

Adesivo E Cor é um site que leva até você um conjunto de soluções para a decoração de festas, através da utilização de impressão digital  de alta qualidade, que agregam beleza e modernidade a suas decorações , nossos produtos são de  fácil instalação permite que qualquer pessoa possa  fixar e decorar  sem ajudar de um profissional.

E para os profissionais do ramo contamos com a linha PRO  que consiste em display com base reforçada e removivel para que o mesmo possa ser usada em  varios  display , o mesmo e mais pesado impossibilitando de cair durante a festa por esbarroes da criançada, e os paineis confeccionado em lona fosca que alem de serem mais grossos, nao refletem ao se tirar as fotos.

A impressão digital possibilita fazer os paineis , reproduzindo fielmente os personagens, o que voce ve na televisao  e o que voce vai ter em sua festa,  e ainda possibilitando o painel ser lavado e higienizado apos cada festa,  e tem durabilidade estimada de 10 anos,
Adesivo E Cor atua no segmento de decoração e impressão digital , e personalização de ambientes oferecendo a nossos clientes produtos de alta qualidade, produzidos por técnicas modernas e elaboradas, sempre visando desenvolver produtos arrojados e inovadores.

Todos os nossos produtos  são customizáveis, podendo você pedir alteração no tamanho, cores e também enviar novas idéias para desenvolvermos a seu gosto. Com o avanço da internet e do e-commerce podemos assim levar nossos produtos a você consumidor de todo o país.






 Legal né, visitem a loja, tem muito mais la:
  
Formas de Contato

Telefones:
17-3482-2147
17-3482-4825

Celulares:
17-91663184 (Claro)
17-81697770 (Tim)
17-97366801


Aguardem resenha em breve!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!