Parceria Papel de Parede!!!

Papel de parede é um site que leva até você um conjunto de soluções para a decoração de ambientes, através da utilização de adesivos de parede. São imagens, florais, arabescos e objetos confeccionados através de adesivos em vinil de alta qualidade, personalizados ou não, que agregam beleza e modernidade aos vários ambientes de sua casa. Sua fácil instalação permite que qualquer pessoa possa aplicá-lo em paredes, portas, vidros, geladeiras, box de banheiros e outras superfícies.


Os adesivos de parede são as soluções decorativas mais modernas, dinâmicas e acessíveis atualmente no mercado. Não necessitam de mão de obra para sua instalação e por isso seu custo-benefício é o melhor do mercado. A cada dia mais arquitetos e decoradores optam pelos adesivos em seus projetos e esse site lhe traz a oportunidade de fazer o mesmo. Consulte nosso portfólio e veja o que os adesivos podem fazer por seu ambiente.

Papel  de parede atua no segmento de decoração e personalização de ambientes oferecendo a nossos clientes produtos de alta qualidade, produzidos por técnicas modernas e elaboradas, sempre visando desenvolver produtos arrojados e inovadores.

Todos os nossos adesivos são customizáveis, podendo você pedir alteração no tamanho, cores e também enviar novas idéias para desenvolvermos a seu gosto. Com o avanço da internet e do e-commerce podemos assim levar nossos produtos a você consumidor de todo o país.


 
 

A Papel de Parede tem uma grande variedade de adesivos, para todos os gostos, são diversos modelos, lembrando que são super fáceis de aplicar, você mesmo pode fazer.

Eu recebi um modelo para aplicar, e mostrar como ficou, vejam:


Alguém arrisca um palpite qual modelo é???
Em breve postarei o post com as fotos e a resenha, aguardem, enquanto isso, visitem o site e vejam os modelos, todos lindos e modernos.

Formas de Contato

Telefones:
17-3482-2147
17-3482-4825
Celulares:
17-91663184 (Claro)
17-81697770 (Tim)
17-97366801
contato@papeleparede.com.br

                                                      SITE  ||  FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!