Disney confecciona e coloca à venda vestidos inspirados em famosas princesas

Ariel, Branca de Neve e Pocahontas inspiraram uma coleção de vestidos que a Disney lançou nesta quarta-feira dirigida às jovens que realizam festas de 15 anos ao estilo de suas famosas princesas.
Os vestidos da coleção Quinceañera Disney Royal Ball, desenhados em colaboração com a companhia Ashdon Inc, combinam estilos clássicos com elementos de fantasia, informou a empresa em comunicado.
 
Com a importância da festa de 15 anos em mente, a nova linha da Disney é composta por 21 modelos com uma variedade de cores e confeccionados com detalhes como cristais e bordados.
Cada princesa da Disney, Ariel, Branca de Neve, Pocahontas, Bela, Jasmin, Rapunzel, Bela Adormecida, Cinderela, Mulan e Tiana, terá dois modelos de vestido. A coleção também inclui um novo vestido especial, "A coroa da princesa", que será agregada à linha a cada ano.

"A Disney está muito contente por poder brindar as jovens latinas e criar oportunidades para celebrar com elegância, graça e porte de seus personagens favoritos das Princesas da Disney em uma ocasião tão especial e memorável", diz o comunicado de Gilberto Martínez Kladt, vice-presidente de licenças da divisão Disney Princess.

A Disney começou a desenhar vestidos para ocasiões especiais em 2007, com uma coleção para casamentos e "bodas de contos de fadas".

A empresa continuou crescendo em 2010 com a colaboração do desenhista de vestidos Alfred Ángelo para a coleção Disney Fairy Decepe Weddings.

Em 2012, o negócio se expandiu para chegar às adolescentes com a Disney Forever Enchanted, uma linha de vestidos de festa inspirados nas princesas da Disney, lançada em colaboração com Ashdon Inc.

A empresa informou também que a partir de agora e até 7 de junho a loja virtual QuinceanerasMagazine.com realizará o concurso "A Coroa da Princesa", que oferece uma oportunidade de ganhar o vestido preferido da coleção Disney Royal Ball Quinceañera, uma viagem de fim de semana para duas pessoas ao sul da Califórnia e um prêmio de US$ 1 mil.

As dez finalistas do concurso receberão o vestido escolhido da coleção Disney Royal Ball Quinceañera e uma assinatura da revista Quinceañera Magazine.

1 comentários:

  1. Oiii flor passando para da uma olhadinha nas novidades. Quem já não quis ser princesa néh.

    Bjsss
    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!