Primer para os Cabelos

O prime aqui no Brasil era conhecido até então como um item de maquiagem no qual preparava nossa pele, porém o primer também tinha uma outra utilidade na Europa e Estados Unidos, oferecendo benefícios aos cabelos que até então não era conhecido aqui no Brasil.



O primer é mais um cosméticos para proteger e cuidar dos fios.

Recém chegado no país o primer para cabelo, trás a seguinte finalidade: o produto tem efeito parecido com o utilizado antes da maquiagem: protege os fios e dá um aspecto mais bonito e bem finalizado. Um dos seus maiores benefícios é criar uma película nos fios.

Essa película aumenta a maciez e o aspecto aveludado. Resumindo um dos seus objetivos é selar as cutículas abertas formando um escudo protetor aos efeitos nocivos que vierem a prejudicar os cabelos. A outra indicação é que o produto é um ótimo desembaraçante.

A aplicação é simples e deve ser feita logo após a lavagem dos fios. A quantidade a ser passada vai variar de acordo com o volume dos cabelos e o ressecamento. Já podemos contar com várias marcas de primer todas oferecendo benefícios imediatos aos fios.

Fonte: Mulher Beleza

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!