Sutiã que Morena usou em Salve Jorge está entre os mais pedidos da Globo

Sutiã que Morena usou em Salve Jorge está entre os mais pedidos da Globo Dos.Nu/Divulgação
Foto: Dos.Nu / Divulgação
Um dos pedidos pedidos mais frequentes para a Rede Globo diz respeito a uma peça que apareceu em uma cena de Salve Jorge. O que é? Um sutiã sem alça e que não fecha nas costas.

O dito cujo apareceu no dia 2 de abril, quando Théo e Morena acabaram passando a noite em um motel. A peça chamou muito a atenção do público. Todo mundo ficou querendo saber de onde era aquele sutiã preto, modelo meia-taça, superdiferente. Por deixar ombros e costas inteiramente nuas, o modelo despertou a curiosidade da mulherada que correu para a CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da Globo perguntando onde encontrar o tal sutiã da Morena.

O interesse foi tanto que a peça ficou em primeiro lugar no ranking das mais pedidas na emissora no mês de abril. De acordo com o site Novela Fashion Week, trata-se do sutiã Dos.Nu. O truque todo, para que o ele fique no lugar, sem ter alças ou fecho atrás, é um sistema autoadesivo localizado na base dos seios, logo acima dos aros do bojo, e também na parte lateral. A peça pode ser usado até 80 vezes.
Aqui, no site da marca você tem mais informações sobre o produto.

Fonte: Dona ZH

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!