Color Off tonaliza e acaba com raiz marcada das luzes

Se antes a única opção de mechas eram aquelas bem marcadas, começando lá na raiz, hoje o cenário mudou. Para quem não quer conviver com as listras no topo da cabeça, os salões de beleza estão apostando no Color Off, um processo que tonaliza os fios próximos ao couro cabeludo.


A cabeleireira Heloisa Bassi, do salão Helô Bassi, em São Paulo, diz que a técnica pode ser uma opção para loiras, morenas e ruivas que queiram se desfazer da raiz marcada. 


A técnica consiste em isolar de dois a três centímetros a raiz do restante do cabelo. Pode-se usar papel alumínio ou espaçador. Em seguida, aplica-se o tonalizante ou a tintura nos fios do topo, próximo ao couro cabeludo. “O resultado é um efeito esfumado”, explica.

Uniformidade nos fios
Para não errar no tom, Heloisa sugere escolher a cor da raiz semelhante ao restante do cabelo. O efeito dará uniformidade e harmonia aos fios.

Celebridades como Jennifer Aniston e Fergie são adeptas do Color Off, que se tornou tendência entre as mulheres que querem colorir o cabelo, mas não gostam do efeito listrado da raiz ao comprimento.
 
Jennifer Aniston pinta a raiz do cabelo para se livrar das indesejáveis listras no cabelo
 
A atriz Kate Hudson ousa com o Color Off. Ela deixa a raiz escura na comparação com o tom do comprimento

As mechas no cabelo de Fergie não tem o efeito listrado porque a cantora tinge a raiz através da técnica Color Off

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!