Mundial Impala lança linha de maquiagem

Mundial Impala lança linha de maquiagem
















A Mundial Impala está lançando sua primeira linha de maquiagem, desenvolvida com base nas principais tendências nacionais e internacionais de beleza, a linha reúne 100 produtos para face, olhos, boca e acessórios. A linha contempla produtos com texturas diferenciadas, cores vivas e qualidade impecável. A marca quer ser o ponto de partida para transformar a beleza idealizada por suas consumidoras em realidade.

Confira os itens trazidos pela nova linha Mundial Impala de Maquiagem:

FACE: a linha conta com primer, corretivo, base, duo cake, pó, blush e iluminador. De acordo com a empresa, os produtos foram elaborados para cada tipo e tom de pele, sendo bases de efeito translúcido, cobertura intensa e suave, pó com efeito aveludado, blush com efeito natural e matte, iluminador ultrafino, entre outros.

OLHOS: sombras de alta fixação, unitárias e paletas, lápis com textura suave, delineadores em gel com pincel extrafino, que proporciona traço fino e sem borrões, além de máscaras para os cílios coloridas, promovendo um volume instantâneo. Destaque para a Paleta de Sombras (oito cores) que traz textura e luminosidade de alta performance, além de combinar cores clássicas e modernas em um único estojo.

BOCA: uma variedade de cores e texturas como o batom matte que vai do nude ao vermelho, batom com glitter, duo hidratante (batom e gloss), gloss, gloss com glitter e lápis labial.

ACESSÓRIOS: itens como apontador, lenços removedores de maquiagem, kits com pincéis e modeladores de cílios.

Fonte: Cosmética News

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!