Saiba a Função de cada Pincel de Maquiagem

Nós mulheres não abrimos mão da maquiagem não é mesmo? Cada vez mais vaidosas gostamos o traço perfeito e sabemos como valoriza nosso perfil. A maquiagem além de deixar sua pele mais uniforme, esconde certas imperfeições como pequenas cicatrizes, linhas de expressão e espinhas.
Porém além de escolher uma bela marca de maquiagem e um modelo perfeito para cada tipo de ocasião, os pinceis tem um papel muito importante na hora de maquiar, já que cada um deles oferece um tipo de resultado que poucas meninas e mulheres sabem.

Você sabe a finalidade de cada pincel? Contamos com vários, desde: pincel para sombra, 2 tipos de pincel esfumador, pincel delineador chanfrado, pincel delineador, pincel de sobrancelha e o pincel de batom que trás uma fixação melhor aos lábios.

Apesar de muitas mulheres achar que os pinceis pareceum bicho de sete cabeças, com os materiais certos e um pouco de treino você nunca mais vai errar ou se desesperar na hora de montar a sua própria maquiagem, conheça abaixo os pinceis.

Saiba a Função de cada Pincel de Maquiagem:


Chapado, de corte arredondado, com um pouco mais de volume. Ótimo para aplicar sombra em toda a pálpebra superior. “A dica é ter dois pincéis do mesmo formato. Um para sombra clara e outro para sombra escura”.

Pode ser de dois tipos: um mais gordinho, que é perfeito para um smoke eyes mais aberto e não concentrado, e um mais compacto, de pelo curto arredondado, que faz um esfumado com mais precisão na parte superior e inferior.

Com cerdas firmes em diagonal, ótimo para delinear os olhos.

Pincel bem fino com pelo bem curtinho. Serve para delinear o contorno dos olhos na parte superior e inferior.

Parecido com uma escovinha típica de máscara, esse tipo de pincel serve para pentear a sobrancelha e eliminar o excesso de máscara nos cílios.

Básico, ele serve para aplicação de batons cremosos, gloss, matte, entre outros. O importante é que ele seja sempre higienizado, já que as cerdas ficam mais oleosas, pois recebem mais produto.

Fonte: Mulher Beleza

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!