Moda country ganha novos acessórios, novas estampas e mais cores

Os boots estão com tudo na moda coutry (Foto: Divulgação)Os boots com cores vibrantes estão com tudo na moda country (Foto: Divulgação

Não só de franjas vive a moda country! Sensação que dá um toque especial nos looks deste inverno, o estilo vem invadindo o guarda-roupa feminino com camisas, calças, jaquetas e vestidos. Sem contar os diversos acessórios que dão um 'up' no visual. Quer saber o que está bombando? Listamos dicas de looks dos pés à cabeça para você não errar. Seguuuura, peão!

'Animal Print'

Jaquetas de couro ecológico com forro em
'animal print' (Foto: Divulgação)


Além do xadrez e das tradicionais camisas jeans, o "animal print" (tendência que simula as cores de peles de animais às estampas) combina muito bem com o look, dando um ar mais feminino à tradicional roupa de peão.

*Dica: que tal combinar a estampa com peças de cores sóbrias como calças jeans tradicionais, ou nas cores preta ou branca? A sugestão é apostar nos tecidos mais leves para não pesar no visual.


Acessórios

Lenços dão um charme a mais no look (Foto: Divulgação)

Se você quer dar aquele toque especial, anote outra dica! Sabe aquela camiseta básica que você adora? Para ganhar um realce e disfarçar para ninguém perceber que está usando a mesma blusa de sempre, um acessório bem simples vai te ajudar: o lenço! É só amarrar em volta do pescoço ou até mesmo usar duas peças para criar um contraste de cores. Curtiu?

*Dica: Se você quer ousar ainda mais, é só tirar o lenço e jogar um colete fashion, que você encontra de diferentes materiais. Não tem erro!

Outros detalhes que compõem o visual country são acessórios como chapéus e cintos com fivela grande. Sem contar que você pode apostar em brincões e colares para ganhar um toque de charme. Até os cabelos podem ganhar uma nova roupagem com lindas tranças.

Nos pés
As botas estão com tudo na moda coutry (Foto: Divulgação)
A aposta são as botas. Calçado que não pode faltar na composição para os dias de inverno. As cores você escolhe, ok? Mas, se precisar de uma ajudinha, é só anotar!

* Dica: Para botas com salto, cores escuras são sempre um charme. E para você que curte os boots, pode ousar nas cores, fica uma graça!

Fonte: TVG

3 comentários:

  1. Adooorei o post, super interessante, já quero uma bota colorida rssss

    ResponderExcluir
  2. São lindas né, também gostei!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oii!! Amei o post! Ainda não conhecia essas botinahs entao apaixonei :)

    Tenho um blog só sobre o mundo country, caso queira conhecer é www.turmacountry.blogspot.com bjsss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!