O que você acha da tendência do batom néon? Veja dicas para usar

O batom néon apareceu na passarela de Jil Sander na Semana de Moda de Milão e promete fazer sucesso no verão 2014. Algumas celebridades como katy Perry, Rihanna, Scarlet Johansonn e Emma Stone costumam aparecer com os lábios supercoloridos, mas a tendência não é pra qualquer pessoa. 

Para usar o batom néon, a pessoa deve se identificar com o produto e ter certeza de que ele combina com seu estilo próprio. Ou seja, é preciso ter personalidade para segurar o bocão. Caso contrário, o que serviria para dar uma levantada no visual pode acabar derrubando a produção.

Para não correr o risco de deixar o seu look over, selecione a cor que mais combina com seu tom de pele. As mais clarinhas devem usar tons alaranjados; as orientais podem apostar no rosa; e as morenas e negras podem ousar usando azul. Se não quer arriscar, use laranja, que vai bem com a maioria dos tons de pele.
As mais ousadas podem usar tons néon tanto na boca quanto nos olhos. Mas cuidado na hora de escolher as cores. Tons contrastantes têm mais chances de dar certo. Uma dica é trocar a sombra coloridona por um delineador rente aos cílios superiores. O cuidado com o rosto também é importante. O batom néon realça as imperfeições e aquele fio de cabelo a mais na sua sobrancelha.
Fonte: Ibahia

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!