Pesquisa diz que mulheres tem 20 pares de sapatos, mas usam só um quarto deles

Pesquisa diz que mulheres tem 20 pares de sapatos, mas usam só um quarto delessybanto/ Stock

 Há quem diga que não há nada melhor para levantar o astral do que comprar um belo par de sapatos. E parece que muitas levam isso a sério, já que uma nova pesquisa descobriu que a média de pares por mulher é de 20, sendo que elas usam apenas um quarto dessa coleção. E há quem vá além: nove entre dez admitem ter pelo menos um que nunca chegaram a colocar nos pés.

O site VoucherCodesPro.co.uk questionou 2352 mulheres acima dos 18 anos depois de notar um crescimento das buscas na internet por sapatos femininos. A ideia era descobrir porque muitas mulheres compram pares regularmente, mesmo sabendo que não precisam. A razão mais comum para descartar o uso de um par foi a falta de conforto, e mais de um terço respondeu que eles eram muito apertados ou que não tinham saltos práticos.
A pesquisa também revelou que mais da metade das consumidoras compraram sapatos que não combinam com nenhuma de suas roupas, e quatro em dez adquirem itens que consideram muito caros e sentem medo de danificá-los. Dos 20 pares que possuem no guarda-roupa, a maioria das entrevistadas disse usar regularmente apenas cinco, e 86% tem mais de um que nunca colocaram nos pés.
De acordo com os pesquisadores, o sexo feminino adora comprar, e após adquirir uma roupa nova é comum que elas busquem um sapato que combine perfeitamente com o look, mesmo que não fique bem com o resto de suas peças.
Fonte: DaquiDali

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!