Veja os batons das personagens que mais combinam com você e arrase no look

Uma boca bem pintada da um up a mais no seu make (Foto: Sangue Bom/TVGlobo)Uma boca bem pintada dá um 'up' a mais no seu make (Foto: Sangue Bom/TVGlobo)

Nada mais moderno do que uma boca bem pintada. Um belo batom ou mesmo um gloss podem fazer toda a diferença e dar um charme a mais a qualquer make. Separamos alguns looks que vira e mexe desfilam em nossos eventos e que valem a pena ser comentados!

A Class Mídia, assim como a maioria das agências de publicidade, têm várias pessoas descoladas e interessantes, como é o caso da estagiária Cléo. O estilo da moça tem cores marcantes, que realçam o tom claro da sua pele e o cabelo ruivo. Ela aposta sempre nos batons em tons de uva, ameixa, marrom e café.

Renata aposta no básico e nos tons claros que deixam a boca da gata divina (Foto: Sangue Bom/TVGlobo)

Duas outras gatas merecem destaque e serem copiadas! Renata adora os tons básicos: bege, marrom cobre, coral e terracota, que dão um "up" no visual de maneira bem suave. Já Mari, recepcionista da Para Sempre, curte o rosa queimado e os tons de carmim e ameixa, que valorizam seu tom de pele.

Mari curte o rosa queimado e os tons de carmim, que valorizam seu tom de pele (Foto: Sangue Bom/TVGlobo)

Mas se você é daquelas que gosta de variar a cor e tem o maior trabalho na hora de encontrar o tom desejado dentro da necessaire, pode ficar tranquila.

A Avon desenvolveu a linha que tem a embalagem transparente que facilita na hora de encontrar a cor desejada. Além disso, a nova linha tem uma exclusiva tecnologia ultra color. Quando pressionado sobre os lábios, depois de passar o batom, a cor se renova e fica intensa por mais tempo.

São ao todo 30 novas cores para você arrasar no seu make. Escolha já o seu e deixe sua boca ainda mais linda. Confira!
Batons Longa duração e Ultra Color com a tampa transparente que facilita saber sua cor (Foto: Sangue Bom/TVGlobo)
Fonte: Globo.com

1 comentários:

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!