Novidade Smartlife: Ladyslim Drink, confira!!!

A Smartlife parceira do blog esta com novidades, o Ladyslim Drink, recebi um display com 7 frascos para testar, mas antes, vejam os benefícios do Ladyslim Drink:


LADYSLIM Drink apresenta em sua formulação peptídeos bioativos de colágeno associado à fibras, vitaminas e minerais. 

Com uma embalagem totalmente inovadora, é a dose ideal para 1 semana de uso.

O consumo regular de LADYSLIM Drink traz benefícios significativos para quem se preocupa com a saúde e com a aparência, mas para um estilo de vida saudável e melhores resultados do produto, consulte uma Nutricionista ou outro profissional da área da saúde e tenha hábitos de vida saudáveis.

Ingredientes:
  • Peptídeo Bioativo de Colágeno (Verisol)
  • Fibra (Polidextrose)
  • Vitamina C
  • Cromo
Tecnologia:
Colágeno Verisol
  • A vantagem, se comparado aos outros colágenos que existem no mercado, é que o Verisol foi desenvolvido com base em estudos clínicos que comprovam sua eficácia e qualidade superior, em uma dosagem reduzida.
  • Apenas 2,5g – pelo menos 4 vezes menos que os outros colágenos – já são suficientes para se obter excelentes resultados.
  • Tudo isso com ótima digestibilidade e absorção pelo organismo, sem o sabor residual presente nos colágenos convencionais.
Benefícios:
  • Formulação inovadora
  • Fonte de fibras
  • Apresenta ótima digestibilidade e absorção pelo organismo
  • Sabor exclusivo e diferenciado de cranberry e frutas vermelhas
  • Sem açúcares
  • Prático e conveniente
Tabela Nutricional
Porção de 60ml (1 frasco)***
Quantidade por porção% VD (*)
Valor Energético12 kcal / 52 kJ0
Carboidratos dos quais:0,5 g0
Açúcares0,5 g**
Proteínas2,5 g3
Fibra Alimentar2,6 g9
Vitamina C45 mg100
Cromo35 mcg100
(*) % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. Não contém quantidades significativas de gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio. (**) Valor diário não estabelecido. Corresponde à 30% da porção de referência da ANVISA, 200ml
  • Sugestão de uso: Consumir 1 frasco ao dia preferencialmente gelado.
O que eu achei: o sabor é bem agradável, a embalagem é bem prática, fácil  de abrir e guardar, ainda não posso falar dos resultados pois comecei a tomar agora, então tenho que esperar um pouco, o que eu notei, foi que tirou a fome, achei ótimo, eu aprovo e recomendo.


A Smartlife também me enviou um display com vários Detox No Hangover, para quem não conhece:


A Smart Life traz ao mercado brasileiro o Detox No Hangover, nova opção para diminuir os efeitos da ressaca que tanto incomodam depois de festas, baladas e confraternizações de final de ano. Após revolucionar o mercado em 2008 ao criar o primeiro energético em cápsulas do Brasil, a Smart Life comemorou em 2011 um crescimento de 80% graças ao lançamento de produtos voltados ao emagrecimento de homens e mulheres, produtos que dão pique para o dia-a-dia e para as atividades físicas e que desintoxicam o organismo, agora a empresa apresenta mais esta novidade.

O Detox No Hangover é um suplemento de vitaminas e minerais no formato de cápsulas que vem com ingredientes que auxiliam na melhoria de sintomas ocasionados pela ressaca e consumo de bebidas alcoólicas. Em sua composição traz Leticina de Soja com alto teor de Fosfatidilcolina, Colina, Vitaminas do Complexo B (B5, B6 e B12), Zinco e Magnésio quelatos.

Eu testei e funciona mesmo, a embalagem vem com 4 cápsulas, eu tomei 2 um dia antes de tomar bebidas alcoólicas e no outro dia estava ótima :) ótimo para carregar na bolsa!!! 

Acesse o site www.smartlife.com.br,
Curta a fanpage no Facebook www.facebook.com/SmartLifeBrasil,
Siga no Twitter www.twitter.com/smartlifebrasil 
E/ou assista os vídeos no Youtube (www.youtube.com/smartlifebrasil)

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!