Novidades Bionatus:

Chegou na Bionatus a linha Green Café:


Green Café Energy


Comece o seu dia com Green Café Energy, pois na correria diária da vida moderna é fundamental estar sempre com muita energia e disposição! 

O Green Café Energy é elaborado com formulação inédita de ingredientes e que contém: Vitamina C, extrato de Café Verde (Coffea canephora), extrato de Chá Branco (Camelia sinensis), Guaraná e Açaí em pó. 

Além de fornecer vitaminas e nutrientes de maneira prática, os comprimidos de Green Café Energy possuem baixo valor calórico e colaboram com o equilíbrio de sua energia diária!

A sugestão de uso do Green Café Energy é ideal pela manhã, pois ele auxilia a acelerar o seu metabolismo para favorecer a queima de gordura, e tem mais, o Green Café Energy ajuda a manter o seu pique, colaborando com a manutenção de um corpo saudável. 

Você pode consumir 2 comprimidos de Green Café Energy antes do café da manhã ou conforme orientação de seu médico e/ou nutricionista.


Green Café Antiox

Tenha hábitos de vida saudáveis, mantenha uma alimentação equilibrada e complemente a sua dieta com Green Café Antiox!

O Green Café Antiox é elaborado com: Vitamina C, Vitamina E, Vitamina A, Selênio, Magnésio, Extrato de Café Verde (Coffea canephora) e Cranberry em pó. Ele auxilia na manutenção de uma aparência saudável e colabora com o fortalecimento do sistema imunológico.

O Green Café Antiox é uma fonte de vitaminas, minerais e nutrientes que atuam no combate, aos efeitos nocivos, dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce.

Experimente! Tome Green Café Antiox todos os dias e descubra os seus benefícios. O Green Café Antiox contém substâncias que ajudam no suporte para programas de gerenciamento de peso quando combinados com alimentação saudável e exercícios físicos.

Você pode consumir 2 comprimidos de Green Café Antiox antes do almoço ou conforme orientação de seu médico e/ou nutricionista.


Green Café Detox

Para potencializar a sua dieta saudável e auxiliar na manutenção do seu bem estar diário, utilize o Green Café Detox! 

O Green Café Detox possui Vitamina C, Vitamina B3, Vitamina B6, Vitamina B12, Zinco, Colina, extrato de Café Verde (Coffea canephora) e extrato de Chá Verde (Camelia sinensis) em sua composição. Estes ingredientes colaboram para que você tenha qualidade de vida!

Para iniciar a sua ‘Detox’, ou processo de desintoxicação, é bom hidratar-se, manter uma dieta equilibrada e afastar-se das substâncias tóxicas.

O acúmulo destas substâncias nocivas pode levar o organismo a danos importantes, comprometendo a saúde. O resultado é resistência baixa, cansaço e até mesmo peso extra. Por isto, é importante promover uma ‘faxina interna’ com o auxílio do Green Café Detox!

A sugestão de uso do Green Café Detox é consumir 2 comprimidos a noite, de preferência antes do jantar ou conforme orientação de médico e/ou nutricionista.

Eu recebi este maravilhoso kit para testar, assim que tiver os resultados irei postar aqui no blog.


E para quem curtir a página da Bionatus no facebook esta acontecendo um sorteio deste kit, participem. Clique aqui.

 Endereço Avenida Domingos Falavina, 1041 
São José do Rio Preto - SP

2 comentários:

  1. Fiquei com água na boca. Eu adoro os produtos da Bionatus!

    laialisafa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também, são ótimos, e sempre com novidades!!! Bjsss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!