Sensação do momento: Saiba todas as dicas sobre o batom laranja nesse verão



O verão traz consigo novas tendências para a maquiagem. A sensação desse verão é o batom laranja. Você já deve ter percebido, diversas celebridades já foram flagradas no dia a dia e no tapete vermelho apostando nessa nova tendência, em especial durante o último verão no hemisfério norte (entre junho e setembro) e atualmente, nesse verão no Brasil.
De repente você acha extravagante demais para você. A maioria das meninas resiste a essa tendência. Mas depois que você passar pela primeira vez, logo vai se acostumar e vai ver como o batom laranja fica lindo e dar um ar de verão para o seu look. À seguir, o Doutíssima te dá as dicas de como usar o batom laranja, harmonizando com o resto da sua make. Confira mais conosco!
Batom Laranja ou Coral: a maquiagem
O laranja é uma cor de muita personalidade. Não é tão simples usá-lo sem antes planejar e pensar bem no conjunto e na combinação final. Algumas mulheres não vão conseguir usar essa cor, é questão de gosto também. Para elas, uma ótima variação para seguir essa tendência ficando um pouco mais discreta é apostar nos tons de coral. O coral funciona com todos as tonalidades de pele, masi funciona perfeitamente para as mais morenas e negras.
Seja com o batom laranja ou o coral, o segredo para conseguir a harmonia perfeita é ser discreta. Se você fizer uma make com o olho muito carregado, não vai ficar bom passar uma cor tão provocativa também na boca. Evite também carregar muito no blush ou usar tons de blush muito avermelhados.
A dica para poder ficar com os olhos bem marcados e mesmo assim harmoniosos com o batom laranja é apostar num leve smoky eye, com lápis preto esfumado ou num traço básico de delineador preto. Se você quiser usar sombra, use tons de marrom ou cor de pele perolado. Finalize com lápis marrom para o contorno dos olhos.
Um lado chatinho de usar batons com cores fortes é a aplicação. É sempre complicado não borrar e deixá-los perfeitos. Uma dica para o batom laranja ser bem aplicado é fazer o contorno com lápis para lábios no tom do batom que você escolher.
Faça o contorno e só depois aplique o batom nos lábios. Você vai ver como vai ser mais fácil preencher todos os cantinhos sem borrar, além do batom ganhar uma duração mais longa e fica igualmente mais fácil de retocar.
Fonte: Tribuna da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!