Chapéus de caubói e ponchos viram tendência na semana de moda de NY

MODA - NYFW - BCBGMAXAZRIA, Coach, Cushnie et Ochs e Tibi (Foto: AFP / Agência)BCBG Max Azria, Coach, Cushnie et Ochs e Tibi: chapéus de caubói e ponchos viram tendência na semana de moda de Nova York (Foto: AFP / Agência)
Apesar dos Estados Unidos estarem no auge do inverno, a indústria da moda já está de olho em outra estação: o outono. E, se depender das grifes que estão desfilando durante a semana de moda de Nova York, que termina na quinta-feira, 13, o estilo caubói tem tudo para dominar a estação.
[MODA] - Cushnie et Ochs - NYFW (Foto: AFP / Agência)Look no estilo "caubói sexy" no desfile de
Cushnie et Ochs
Cushnie et Ochs, BCBG Max Azria, Tibi e Coach foram algumas das grifes que buscaram referências nas vestimentas tradicionais do Texas e dos estados vizinhos, com direito a várias versões do tradicional chapéu de caubói, bolsas com franjas, botas no estilo montaria e vestidos e casacos inspirados em ponchos.
Na Coach, a referência pode ser vista em casacos de camurça e bolsas no estilo carteiro, decoradas com franjas, patchwork de couro e tachinhas de metal. Já no desfile de BCBG, inspirado no estado da Louisiana, o estilista Lubov Azria mostrou vestidos e casacos com estampas gráficas e modelagem similar a de ponchos.
O tema continuou no desfile da Cushnie et Ochs, que investiu em uma caubói sexy, em looks com muita renda, couro e veludo.
Em dezembro, a Chanel já tinha investido no universo caubói, ao apresentar a coleção Métiers d'Art com um desfile em Dallas, que teve Dakota Fanning, Kristen Stewart, Lily Collins e Zoe Kravitz entre as famosas da primeira fila. Na passarela, franjas, chapéus no estilo vaqueiro e penas na cabeça misturaram referências dos universos caubói e indígena.
  •  
MODA - NYFW - Cushnie et Ochs (Foto: AFP / Agência)Caubói e femme fatale: na Cushnie et Ochs o clima foi de sensualidade, com decotes, transparências e a top Karolina Kurkova na passarela (Foto: AFP / Agência)
MODA - NYFW - BCBGMAXAZRIA e Coach (Foto: AFP / Agência)BCBG Maz Azria (os dois primeiros looks, da esquerda para a direita) e Coach: franjas, detalhes em pele e ponchos (Foto: AFP / Agência)Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!