O bicho pegou! Estampas de animais ganham a passarela da Semana de Moda de Milão

O bicho pegou na passarela da Semana de Moda de Milão! Para a temporada de inverno, as grifes apostam em vestidos e suéteres quentinhos que têm algo em comum: estampas de animais.

Mas se engana quem pensou em animal print. Nada de onça, cobra ou zebra dessa vez! É tudo bem mais literal, com corujinhas e lobos como destaque nas peças desfiladas por grifes como Dolce & Gabbana e Antonio Marras.



Para dar mais graça às peças neutras e pesadas de inverno, a grife Antonio Marras encheu suéteres e vestidos de manga longa com lobos. Nada discretas, as estampas apareceram como protagonistas.



Zoológico à solta na Dolce & Gabbana também! A marca fez versões fofas e bem coloridas de corujas, que estamparam vestidos girlie de manga longa. Também teve espaço para raposas no blusão de lã. Destaque para o capuz, que apareceu em vários desfiles da temporada de inverno. Para proteger a cabeça do frio com muito estilo!

:: Ama estampas? Olha o que teve também: 

Não foi só a bicharada que estampou as novidades de inverno da Milan Fashion Week. A Moschino, que fez o desfile mais divertido da temporada, vestiu as modelos com conjuntinhos do Bob Esponja. Scarpin, hot pant, blusão, touca e até mochila ganharam o amarelo característico do simpático personagem de desenho animado. 

E não é tão cedo que as caveiras saem de cena. O estilista britânico John Richmond estampou de vestidões a blusinhas com os esqueletos estilizados, tudo mesclado a muito preto, couro e brilho.

Fonte: Donna DC

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!