Cabelo preso é tendência para o inverno

A moda outono/inverno 2014 para os cabelos promete acabar com a complicação para quem tem cabelo comprido e gosta do cabelo preso.
A ideia é aposentar os penteados elaborados, que demandam muito tempo para serem construídos. Simplicidade é a palavra de ordem para os dias frios que vêm por aí.
Para o visual não ficar sem graça, no entanto, aposte nos modelos da nossa galeria de fotos! Confira as tendências de cabelos presos, engomados, lisérrimos e, às vezes, bem bagunçados.
As tendências para o inverno 2014 promete dar um charme a mais ao cabelo preso
Rabo de cavalo baixo
Se tem um tipo de cabelo preso que nunca sai de moda é o rabo de cavalo. Nas semanas da moda no mundo todo, o rabo de cavalo apareceu deixando a promessa de ser o queridinho da próxima estação.
O rabo de cavalo baixo vem com estilo mais despojado por ser soltinho. Os fios da parte superior do cabelo ficam acentados e a risca no meio da cabeça bem marcada.
Rabo de cavalo geométrico
Um rabo de cavalo baixo em formato geométrico é uma das grandes propostas para o inverno. Com o cabelo entrelaçado, a ideia é fazer um losango com duas riscas laterais.
Rabo de cavalo simples
Com a mesma pegada dos anteriores – porém mais básico – o rabo de cavalo foi o tipo de cabelo preso preferido dos grandes desfiles. Os fios bem soltos são o segredo desse visual. A risca no meio aparece novamente.
Coque baixo
O coque bem preso recebeu uma repaginada: agora em uma altura mais baixa e com risca no meio, este é um penteado elegante e simples para quem quer manter o cabelo preso sem ter muito trabalho. A risca bem definida é uma tendência forte nos penteados.
Rolinho ou coque francês
O cabelo preso em “rolinho”, também conhecido como coque francês, é muito romântico e elegante. Com risca lateral ou não, o efeito é sempre maravilhoso. Esse penteado tem ar vintage e pode ter um aspecto de “cabelo molhado”.
Meio preso
Para dar um charme extra ao cabelo preso, um simples nó, a franja presa atrás da cabeça com uma fivela ou um topete rockabilly serão o suficiente. Esse tipo de detalhe também é ótimo para tirar volume das laterais do cabelo e dar a impressão de que o rosto é mais fino.
Fonte: Tribuna da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!