Giovanna Antonelli lança coleção de esmaltes

gio_antonelli_speciallita

Linda e talentosa, a atriz Giovanna Antonelli está fazendo um enorme sucesso com sua personagem Clara, na novela 'Em Família'. E não é a primeira vez que o estilo adotado por ela nas tramas globais conquista as brasileiras. Tanto é que as roupas, os penteados e, inclusive, os esmaltes usados por ela sempre viram mania. E falando nisso, você sabia que na vida real a atriz é uma verdadeira apaixonada por esmaltes?

Não à toa que ela lançou no final do mês a nova coleção de cores da sua linha "Gio Antonelli", que no total é composta de 19 tonalidades para as unhas. Mas não pense que Giovanna Antonelli é a única que aposta na área. Famosas como Sabrina Sato, a apresentadora Eliana e Cláudia Leitte, por exemplo, também têm cores exclusivas lançadas em suas próprias linhas de esmaltes. Quer conhecer cada uma delas e escolher a que você vai usar hoje? Há opções para todos os gostos, além de um leque enorme de tonalidades para usar um esmalte diferente a cada dia.

Desde que lançou sua própria linha de esmaltes, Giovanna faz questão de usar os de sua coleção nas personagens que interpreta. Na novela 'Em Família', o azul 'Frio Na Barriga' é a cor usada para Clara e é da nova coleção da atriz. O esmalte estará a venda em perfumarias e bazares de todo o Brasil pelo provável preço de R$ 14 e os da coleção mais antiga R$ 5.


Fonte: Correio Popular 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!