Os looks das famosas: Como usar short em A, vestido de couro e poncho

Short : A de amor


Com cintura alta e barra larguinha, o short em formato de A faz sucesso até nas estações mais frias. Vá na cola das famosas mais fashionistas e combine com jaqueta estruturada, meia-calça e até top cropped.
como usar short
Elena Perminova veste Valentino, lily colins veste Paper London, Olivia palermo veste Chloé.

Vestido: a vez do couro


Agora que o outono chegou, tire os vestidos de couro do closet e use-os o tempo todo. O material renova os modelos casuais e agrega um ar rock’n’roll às peças de festa. Faça como as celebs e aposte nos coloridos, que são irreverentes.
vestido de couro
Thaila Ayala veste Bobstore, Fernanda Vasconcellos veste Animale, Keri Ruissel veste The Row, Christine Fernandes veste Animale.

Poncho: vista o manto

Aqui a palavra de ordem é praticidade. Confortável, porém superelegante, o poncho caiu nas graças das famosas. Para acertar no jogo de proporções, jogue-o por cima de peças sequinhas: valem vestidos, calças skinny e até overboots.
poncho
Miroslava Duma veste Awake UK, Giovanna Battaglia veste Victor & Rolf, Kate Hudson veste Louis Vuitton, Chiara Ferragni veste Louis Vuitton
Fonte: Estilo

1 comentários:

  1. Oie tudo bem ??
    ficou bem legal o seu post eu gostei e eu tenho um poncho e gosto muito de usar ele quando ta mais frio ...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!