Parceira: Testei Kit Essential Hair Oil da Avora Cosméticos

Estamos com uma nova parceria no blog, a Avora Cosméticos conheça a marca:

Avora Cosméticos é uma empresa brasileira que dedica sua experiência e seus conhecimentos à criação e ao desenvolvimento de inovações para o mercado dos cosméticos. Suas marcas Avora, Vivance, Vive e Fit criam novos conceitos de beleza e ditam tendências de mercado.
Ágil e criativa, a empresa procura interpretar da melhor maneira a cultura e a essência desse mercado, que se renova a cada minuto. Nossa equipe de vendas e distribuição, é cuidadosamente organizada para abranger toda a área nacional e atuar nos principais canais de varejo. O setor de vendas é composto por profissionais especializados que recebem treinamento exclusivo e que tem apoio de uma rede de promotores.
Operamos em um complexo industrial localizado no Estado de São Paulo. O nosso maior objetivo é consolidar a coordenação dos percursos técnicos e estilísticos, que são baseados nos cursos de formação e atualização profissional. Indispensáveis na interpretação das contínuas inovações da moda.
Nossa maior fonte de inspiração é a qualidade, a transformação dos valores e das atitudes. Estes são os elementos integrantes que mais caracterizam as marcas Avora, Vivance, Vive e Fit. (Texto retirado do site da Avora)
Recebi este lindo kit para testar da linha Avora Vive - Essential Hair Oil:
Tratamento ultraluxuoso. Enriquecidos com óleos mágicos, macadâmia, cálamo e mirra. Deslumbrante e penetrante. Mais brilho e muito mais maciez.
Shampoo
O Shampoo AVORA Vive Essential Hair Oil com sua formula exclusiva Enriquecido com Óleo de Macadâmia, Cálamo e Mirra, Vitaminas, Proteínas, e Ômega 3 que penetram rapidamente nos fios, auxiliando na recuperação da estrutura da fibra capilar, devolvendo a beleza e o brilho natural. Cabelos normais, opacos, quebradiços e com química possuem baixo nível de queratina e necessitam de cuidados especiais. O Shampoo AVORA Vive Essential Hair Oil possui uma fórmula sem sal que limpa profundamente os cabelos, repondo a queratina nos fios, deixando-os leves e brilhantes e Repara as pontas Duplas


Condicionador
Condicionador AVORA Vive Essential Hair Oil Hidrata e condiciona os Cabelos através de sua fórmula exclusiva com Óleo de Macadâmia, Cálamo e Mirra ricos em ácidos graxos essenciais, vitaminas, proteínas, fito nutrientes, resinas, ômega 3 e silicones. Proporciona nutrição, hidratação, maleabilidade, sela a cutícula restaurando as pontas duplas e aumentando o brilho.

Mascara de Tratamento 
Mascara de Tratamento Vive Essential Hair Oil Nutre, hidrata, protege, fortalece, aumenta o brilho, por meio de sua fórmula exclusiva com Óleo de Macadâmia, Cálamo e Mirra ricos em ácidos graxos essenciais, vitaminas, proteínas, fito nutrientes, resinas e ômega 3. Proporciona nutrição, hidratação, maleabilidade, restauração das pontas duplas e brilho.

Creme Hidratante
Creme Hidratante AVORA Vive Essential Hair Oil Nutre, hidrata, protege, fortalece, aumenta o brilho, por meio de sua fórmula exclusiva Óleo de Macadâmia, Cálamo e Mirra e Ativos de Algas Marinhas ricos em ácidos graxos essenciais, vitaminas, proteínas, fito nutrientes, resinas, ômega 3 e aminoácidos que penetram rapidamente nos fios, auxiliando na recuperação da estrutura da fibra capilar devolvendo a beleza e o brilho natural. Proporciona nutrição, hidratação, restauração das pontas duplas, brilho e proteção térmica.

Ampola de Tratamento Autoaquecida
Nutre, hidrata, fortalece e auxilia a recuperação dos fios que passaram por processos químicos ou sofreram com ação do sol, mar e cloro proporcionando brilho e flexibilidade.

Finalizador e Óleo de Tratamento
AVORA Vive Essential Hair Oil Finalizador e Óleo de Tratamento proporciona absorção imediata no cabelo sem deixar resíduos de oleosidade. Brilho radiante a cada aplicação formulado com Silicones, Óleo de Macadâmia, Cálamo e Mirra, ricos em ácidos graxos essenciais, vitaminas, proteínas, fito nutrientes, resinas e ômega 3. Proporciona nutrição, hidratação, restauração das pontas duplas e muito mais brilho a cada aplicação. Ação reconstrutora.

Link para a linha completa aqui.


O que eu achei: estou usando o shampoo e o condicionador, e durante o dia passo o óleo de tratamento, o shampoo é leve, com suave perfume e limpa muito bem os cabelos, o condicionador também tem um leve perfume, deixa os cabelos leves, macios e hidratados, muito bom, e o óleo (meu preferido) deixa um brilho maravilhoso nos cabelos além de tratar, sem deixar pesado, eu aprovo e recomendo os produtos da marca Ávora. :)

Alguém ja usou algum deles? Pode comentar contando sua experiência, dizer o que achou.

2 comentários:

  1. A linha é mesmo maravilhosa, seu cabelo esta com um brilho perfeito.
    BeijossssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Sim, ficou lindo, eu amei o resultado.

    Bjsss e volte sempre Silmara.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!