Zoom nos acessórios do desfile da coleção resort 2015 da Chanel

Flats do Oriente

Com jeitão de sapato de Aladim, as flats by Lagerfeld deixaram bem claro que tratava-se de um desfile em Dubai e têm potencial para fazer sucesso entre as fashionistas, assim como as alpargatas que a grife tanto vendeu no último verão, não é mesmo?

 

Transparências reveladoras


Sandálias de vinil também tiveram vez. Mas foi a clutch em formato de barril de petróleo (bem a cara da cidade que sediou o evento) que surpreendeu ao surgir como alternativa à já consagrada bolsa-perfume da maison.

 

Ilusão de ótica


E os efeitos tridimensionais (tão em alta na moda atualmente, aliás) também tiveram vez na passarela - nas bolsas, inclusive.

 

Pequena notável


No quesito minibag, destaque para o mix de texturas da bolsa da foto acima. Boa aliada na hora de arrematar looks para diferentes ocasiões, é certo que a peça será incluída na wish list das Chanel lovers de plantão.

O poder do brilho


Os sempre desejáveis braceletes dos desfiles da maison ganharam, desta vez, uma dose extra de brilho e arremataram vários dos looks (usados em dupla, um em cada pulso). E você, vai aderir à trend?

Pérolas da vez


As pérolas, que nunca ficam de fora das apresentações da Chanel, entraram em cena, sim. Mas, em versões míni e superdelicadas, aplicadas sobre clutches e como parte de tramas de pulseiras também.
Fonte: M de Mulher

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!