Emagreça com saúde, emagreça com LadySlim!!!

A Smartlife tem no mercado um produto ótimo para controle e perda de peso, eu uso e recomendo, e estou vendo os resultados!!!  É o LadySlim Caps:




 LADYSLIM® é composto por um frasco contendo 42 cápsulas, 1 lindo estojo porta cápsulas, 1 fita métrica e 1 folheto explicativo. As cápsulas líquidas possuem a tecnologia inovadora que garante a liberação gradativa dos ingredientes em duas fases.

 LADYSLIM®, suplemento de cafeína em cápsulas, é um produto que também pode ser destinado a aumentar a resistência aeróbia em exercícios físicos de longa duração. Para otimizar os resultados do LADYSLIM®, consulte uma nutricionista e tenha hábitos saudáveis!

Ingredientes ativos:
  • Os beadlets de cafeína promovem o aumento da temperatura do corpo acelerando o metabolismo, através da liberação gradativa dos microgrânulos.
  • Óleo de cártamo (veículo) aumenta a biodisponibilidade no organismo.
Benefícios:
  • As cápsulas líquidas possuem a tecnologia inovadora que garante a liberação gradativa dos ingredientes em duas fases (dual phase time release technology);
  • LADYSLIM®, suplemento de cafeína em cápsulas, é um produto que pode ser destinado a aumentar a resistência aeróbia em exercícios físicos de longa duração.
  • Fornece 140 mg de cafeína por cápsula;
  • Produto com tecnologia importada dual phase time release technology (imagem ao lado)


(Texto do site Smarlife)

Facebook.com/smartlifebra
Instagram: @smartlifebra
Twitter: @smartlifebra
Youtube: /smartlifebra

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
    Bjs!!!