Tá na moda Anote aí: sucesso no hemisfério norte, o quimono tem tudo para invadir seu armário

Uma boa pedida quando a ideia é dar graça ao combo calça ou shorts + camiseta, a jaqueta quimono, ou simplesmente quimono, faz às vezes de um acessório. Em tons sóbrios ou mesmo colorido, ele auxilia a esculpir a silhueta, criando um efeito visual vertical, que afina e alonga o tronco. Confira boas maneiras de usar a peça, que sai dos looks de festival de música direto para o seu dia a dia.
Floral

Foto: Reprodução/ASOS
Adotado e propagado por mulheres de estilo boho, os quimonos com estampa floral são os mais comuns. Funcionam como complemento ideal para o look jeans + camiseta branca. Em tecidos finos, a peça é chique, e pode (deve!) ser combinada com saltos altos.
Básicas

Foto: Reprodução/ASOS
Naturalmente elegante em tons suaves, como os neutros e lavados, ele torna elegante a mais simples das combinações. Com calça social sequinha, ele circula pelo ambiente corporativo. Um modelo mais longo e de material mais pesado tem efeito dramático.
Silhueta

Foto: Reprodução/ASOS
Terminando na altura exata, ele ajuda a disfarçar quadris largos. Além de esconder volumes indesejados na região dos braços. Não tema as estampas! Em fundo escuro elas não chamam tanta atenção.
Fonte: Estilo

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!