Confira as tendências da moda primavera/verão 2015

Color Block
As famosas “cores blocadas”, que estiveram em alta no verão 2014, seguem aparecendo nas passarelas e são tendência para o próximo ano. Desta vez, aposte no laranja, amarelo, azul celeste e suas variações. Sinta-se à vontade de misturar essas cores com outras peças estampadas, sempre dando destaque aos tons blocados.

 assunto


 assunto

Saias e vestidos midi
Depois das saias de cintura alta e as mullets – peças mais longas na parte de trás –, o que vêm chamando atenção para as próximas estações são as saias com comprimento midi – um pouco abaixo do joelho. Além de ficar com um ar retrô, o look é perfeito para climas quentes sem perder a elegância. 

 assunto 

Estampas da natureza
Além dos florais, sempre muito presentes nas passarelas, a primavera/verão 2015 também ressaltará o clima da natureza nas peças, com estampas aquáticas e tropicais. Diferentemente das últimas estações, os desenhos agora virão em outros tamanhos, principalmente nos médios e grandes. 

 assunto


 assunto

Listras

Clássicas nos armários femininos, as listras estarão muito em alta na próxima estação. No próximo verão, não fique com medo de abusar das cores – até mesmo das vibrantes – para montar os seus looks com listras. 

 assunto


 assunto

Pantalonas
As queridinhas dos anos 70 estão de volta. Com tecidos leves e soltos para o calor, as pantalonas podem compor looks de vários estilos, desde o mais elegante até o casual. O ideal é combiná-las com peças mais sóbrias na parte de cima, como camisas e regatas. 

 assunto

Tecidos fluídos, vazados e naturais
Para não sofrer ainda mais com as altas temperaturas do verão, o ideal é apostar em peças leves e que deixem a pele à mostra. Pensando nisso, os estilistas encheram as passarelas com peças transparentes, cheias de fendas ou feitas de linho. 

 assunto


 assunto

Must Have
Depois de conhecer as cores, estampas e tecidos que estarão em alta nas próximas estações, chegou a hora de ver a lista do hagah com as peças que serão um must have  – que não podem faltar – no seu armário nas altas temperaturas. 

Tops
- Blusa cropped (as famosas mini blusas), camisa transparente e blusa soltinha

Bottoms
- Saia lápis, saia trompete, saia midi e pantalona

Acessórios
- Aposte em maxi brincos e colares pratas e óculos de sol arredondados

Fonte: Hagah

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!