Segredos de beleza: conheça quatro truques incomuns com o corretivo que aprimoram a maquiagem

TRUQUES COM CORRETIVO AJUDAM A CRIAR MAQUIAGEM MESMO NA CORRERIA (Foto: THINKSTOCK)

















 O corretivo é um produto de beleza que tem mais funções do que a maior parte das mulheres imagina. Além de disfarçar pequenas imperfeições na pele, ele também pode ser usado nos lábios, cílios e pálpebras, conforme o site Huffington Post informou. Aprenda, a seguir, como incluí-los na maquiagem diária.
1. TORNE SEUS LÁBIOS MAIORES
Caso você não tenha um seu lápis para lábios, aplique o corretivo com a ponta dos dedos na região e espalhe bem para não ficar nenhum ponto sem em branco. Espere alguns minutos para secar e depois pase o batom. O corretivo ajuda a manter a cor por mais tempo e dá a impressão de que os lábios são maiores.
2. DÊ MAIS VOLUME AOS SEUS CÍLIOS
Algumas máscaras de cílios nem sempre aumentam o tamanho dos pelos conforme prometem, mas um pouco de corretivo pode solucionar o problema. Com um pincel pequeno, aplique um pouco do corretivo, daqueles que vêm em líquido, nos cílios. Depois, passe o rímel e seus cílios ganharão destaque.
3. FAÇA UMA SOMBRA NUDE
Na correria do dia-a-dia nem sempre dá tempo de fazer aquela maquiagem mais elaborada, mas é possível sair de casa com um make nude ao aplicar o corretivo no lugar da sombra. Este truque dará um visual revigorante e iluminado ao rosto.
4. IMPEÇA A MAQUIAGEM DOS OLHOS DE BORRAR
Combata aquelas pequenas manchas que o delineador ou a sombra causam ao espalhar o corretivo na região dos olhos. Sua consistência evitará borrões e dará destaque às cores da maquiagem.
Fonte: Marie Claire

1 comentários:

  1. ótimas dicas!
    Sempre faço o truque dos lábios maiores rsrs

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!