Cinco tendências do verão europeu que devem pegar no Brasil

Os dias mais quentes estão chegando e, com a mudança de estação começam a aparecer looks mais alegres e descontraídos. Quer acertar na primaveira e no verão? Fique de olho nas produções do hemisfério norte, que está se despedindo do calor com tendências de moda inspiradoras. Para dar aquela ajuda, listamos CINCO ITENS QUE FORAM SUCESSO NO VERÃO EUROPEU e devem surgir por aqui:

ÓCULOS RETRÔ
A socialite Olivia Palermo, a modelo Alessandra Ambrósio e a atriz Vanessa Hudgens aderiram aos modelos. Fotos: reprodução/Instagram
O óculos de sol e de grau redondos chegam para substituir a tendência do óculos de modelo totalmente gatinho. “É UM ACESSÓRIO PARA DAR UM TOQUE FINAL PARA QUALQUER ESTILO”, afirma a consultora de moda Juliana Bacellar. Segundo ela, a tendência já está fazendo sucesso no Brasil e encanta por sua pegada extremamente retrô.

SANDÁLIAS BIRKEN
As sandálias birken conquistaram as tops Bruna Tenório, Raquel Zimmermann e a blogueira Rumi Neely, do Fashion Toast. Fotos: reprodução/ Instagram
Estes modelos são sinônimo de CONFORTO E DESPOJAMENTO, trazendo a moda dos anos1990 em um estilo mais renovado. “Esse modelo encaixa perfeitamente para as mulheres de estilo esportivo”, diz a profissional. Para Juliana, o ideal é combinar o calçado com jeans e vestidos casuais.

ESPADRILHA
A atriz Jessica Alba, a modelo Izabel Goulart e a blogueira e Chiara Ferragni, do The Blond Salad. Fotos: reprodução/Instagram
Rústicas e delicadas, as espadrilhas estão de volta aos armários. “Elas fazem SUCESSO PARA UM LOOK CASUAL devido ao seu acabamento. Algumas podem representar o toque final na produção”, explica a consultora. O calçado combina com mulheres com estilo casual chique, esportivas ou hippie chique.

ESTAMPA FLORAL
A blogueira Andy Torres, do Style Scrapbook, Beyoncé e a it girl Chiara Ferragni. Fotos: reprodução/Instagram
“A estampa floral é usada pelas mulheres por séculos, e dá um up no visual tanto de dia quanto à noite”, diz. Juliana alerta, porém, que as estampas podem dar volume à produção, aumentando o shape. A dica é optar por aquelas menores ou de fundo escuro. “AS FLORES DEIXAM O LOOK COM UM AR BEM ROMÂNTICO E DELICADO”, completa.

VESTIDOS LONGOS
A atriz Zoe Saldanha, Isabel Goulart e Raquel Zimmermann são adeptas dos longos. Fotos: reprodução/Instagram
Eles estão em alta e podem ser usados tanto de dia quanto de noite, pois se encaixam para todas as ocasiões e silhuetas. Use e abuse das versões estampadas, lisas e com fendas. Os tecidos diferenciados também deixam a produção mais simples ou glamourosa.

Fonte: M de Mulher

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!