Lenço + laço: entre na tendência e inspire-se na hora de usar o seu

Desde que a Hermès lançou o seu primeiro lenço, em 1937, a peça se transformou em um item indispensável nos guarda-roupas de muitas mulheres. Não é à toa que Brigitte Bardot, Carmen Miranda e Catherine Deneuve esbanjaram estilo com suas scarfs. Que tal então comparar os looks delas com os de passarela e amarrar o seu do melhor jeito pra conquistar um toque de rebeldia e personalidade? Olha só!

Doce rebelde: Catherine Deneuve virou musa com sua feminilidade única. Repare que o lenço é preso da maneira mais prática e romântica: um lacinho em cima da cabeça e nada mais. No desfile de verão de Alexis Mabille, o acessório apareceu com a mesma ideia, bem despojado, mas com o laço mais na lateral e rente à testa. Fofo e cool!
lenco-brigitte-bardot.jpg
Sexy infantil: Brigitte Bardot aumentou sua sensualidade com uma faixa bem grossinha que vai da testa ao meio da cabeça (o cat eye é só um truque a mais!) e um laço escondido na nuca. Na passarela de Vera Wang, a peça foi usada da mesma maneira, mas com os fios presos e com uma pegada mais esportiva.
lenco-carmen-miranda.jpg
Tropicália: Carmen Miranda dispensa comentários, né? A estrela conquistou o mundo com seu estilo exuberante e colorido composto por lenço + chapéu de frutas. O modelito espalhafatoso e com um amarrado tamanho “giga” é a melhor opção pra quem quer um estilinho bem tropical, como o da passarela de Stella Jean.
Fonte: Araruana On Line

1 comentários:

  1. Verdade Priscila são lindos mesmo, e combinam com todas as mulheres.

    Bjsss e volte sempre!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!