Só no truque! Tatuagens temporárias que imitam joias são hits entre famosas

[BELEZA - Flash tattoo] Alessandra Ambrósio (Foto: Getty Images/Agência)A modelo brasileira Alessandra Ambrósio é fã das tatuagens temporárias. Falsa tornozeleira foi usada em festival de música, na Califórnia (Foto: Getty Images/Agência)
A técnica é antiga, mas para quem sempre teve dúvida se fazia ou não uma tatuagem de verdade na pele esta é a melhor solução. As tatuagens temporárias voltaram a ser sucesso entre as famosas nesta temporada de verão no Hemisfério Norte. Sem o problema de causar arrependimentos, os desenhos removíveis ganharam tons metálicos e desenhos de joias.

Acessórios de mentirinha! Famosas recorrem a
tatuagens falsas para mostrar estilo na praia

Tatuagens que imitam joias viram febre entre famosas

Estampado sempre em corpos sarados de modelos como a brasileira Alessandra Ambrósio, Cara Delevingne, Jourdan Dunn e da cantora Vanessa Hudgens, as tatuagens, em cores prateadas e douradas, ganharam ares futuristas e se tornaram o acessório mais desejado do momento. Não esquecemos que grifes como Chanel, Rodarte, Louis Vuitton e Christian Dior também lançaram seus desenhos no passado e foram sucesso entre as brasileiras, como a atriz Carolina Dieckmann.

Desta vez, a queridinha do momento é a marca Flash Tattoos, que só está à venda nos Estados Unidos. Cada peça sai por US$ 22 (cerca de R$ 55 ). As tatuagens falsas, que imitam pulseiras, cordões, brincos e tornozeleiras, podem ser molhadas à vontade, além de não desbotarem com o sal do mar nem com o cloro da piscina. Para retirar os desenhos da pele, basta passar óleo de coco e remover as figurinhas. Elas duram, em média, um mês, e podem ser usadas até por crianças.

Colar de ouro falso: Anja Louise com sua mãe, a top
Alessandra Ambrósio (Foto: Instagram/Reprodução)

Outras tendências?
Lourdes Maria, a filha mais velha da cantora Madonna, também mostrou estilo punk moderno enquanto se bronzeava no verão europeu. A moça ressuscitou um dos sucessos “dark” dos anos 1980 e 1990: a gargantilha elástica que imita tatuagem tribal. Pelo sim, pelo não, marcas famosas já estão investindo na tendência e colocando no mercado uma nova versão de antigos sucessos. Será que a moda vai colar por aqui?

Lourdes Maria, a filha de Madonna, usa gargantilha elástica que imita tatuagem de tribal. Acessório foi hit dos anos 80 e 90. (Foto: AKM e Grosby/Agências)

Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!