Tecidos com recortes e vazados se firmam como tendência nas passarelas da Semana de Moda de Milão

A Versace levou uma série de conjuntinhos em tecidos vazados para seu desfile, tirando duplas de saia e top do sério com tramas quadriculadas supersimétricas e recortes mais orgânicos também. O resultado é um efeito ótico feminino, sensual e pronto para encarar o verão. Melhor: disfarça bracinhos fora de forma no ato sem aumentar a sensação térmica.

Looks do desfile da Versace na Semana de Moda de Milão verão 2015.
Foto: Agência Fotosite.
E quem quiser aderir à tendência com moderação pode trocar os looks que deixam pele à mostra por acessórios que seguem a mesma linha. É certo que muitos fabricantes de bolsas e sapatos irão se inspirar nas ideias de Donatella Versace.

Detalhes do desfile da Versace na Semana de Moda de Milão verão 2015.
Foto: Agência Fotosite.
Mas as adeptas de visuais mais delicados também foram contempladas pelos estilistas do line-up de Milão. Rendas e laises seguem em alta e devem durar muito mais tempo na moda - pelo menos, uma temporada a mais que nosso último romance de verão. Os tops brancos reinam entre os favoritos da vez. Vale lembrar que eles também podem ser usados de outras formas. Já pensou em combiná-los com shortinhos jeans, saias de couro ou calças em tons vibrantes? Para apostar desde já.

Nos desfiles de Roberto Cavalli (primeira e terceira fotos) e Gucci (foto do meio) na Semana de Moda de Milão verão 2015.
Foto: Agência Fotosite.
Fãs de shapes retilíneos e com pegada mais moderna vão preferir as propostas da Bottega Veneta e da Fendi. Casaquinhos leves e vazados para encarar a rotina nas grandes cidades são uma boa pedida. Duos de saias e tops com recortes localizados fazem bonito nas noites de drinques sofisticados - aquelas com potencial para terminar na pista com direito a paqueras promissoras, sabe quais?

Nos desfiles da Bottega Veneta (foto da esquerda) e Fendi (foto da direita) na Semana de Moda de Milão verão 2015.
Foto: Agência Fotosite.
Fonte: Nova

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!