5 dicas para diminuir o peso de sua bolsa sem deixar nada importante em casa

APRENDA COMO DEIXAR SUA BOLSA MAIS LEVE (Foto: THINK STOCK)

1. TROQUE SUA CARTEIRA POR UM PORTA-CARTÃO
Uma vez que você substituir sua carteira estilosa, porém grande e pesada, por um porta-cartões, você, provavelmente, nunca mais sairá de casa sem ele. Você somente precisa de alguns cartões e uns trocados no dia a dia.

2. CARREGUE DUAS BOLSAS
Itens como notebook, garrafa de água e livros devem ser carregados em uma segunda bolsa, não na principal, a qual você leva consigo para todos os lugares. Lembre-se que cada uma deve ficar em um braço diferente para equilibrar sua coluna.

3. SELECIONE SEUS PRODUTOS DE BELEZA
Se você não consegue sair de casa sem maquiagem, selecione apenas 3 itens principais para carregar na bolsa. Um batom já seria o suficiente, mas você também pode adquirir produtos 2 em 1, que servem tanto como sombra ou como blush.

4. LIVRE-SE DE ITENS PEQUENOS E PESADOS
As moedas podem sumir dentro de sua bolsa, mas juntas fazer um peso significante. Livre-se delas e do case dos óculos escuros, da escova de cabelo e de sua agenda, caso você a use raramente.

5. ADQUIRA UMA BOLSA MENOR
Obviamente, com uma bolsa menor, você será forçada a carregar menos objetos que fazem peso. Mas para sorte de todas as mulheres, o acessório virou tendência nas passarelas das semanas de moda pelo mundo.

Fonte: Marie Claire

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!