Neo-hippie: famosas investem em look fashion com peças em tie-dye


MODA - Tie dye - Ciara, Leighton Meester e Alessandra Ambrósio (Foto: Getty Images | Grosby)A cantora Ciara, a atriz Leighton Meester e a modelo brasileira Alessandra Ambrósio usam peças em tie-dye em diferentes ocasiões (Foto: Getty Images | Grosby)

As roupas com efeito tie-dye - aquelas que sua vizinha tende a chamar de “manchadinha com água sanitária” - são as novas queridinhas das celebridades. As peças, que passam por um processo de amarrar (tie) e tingir (dye), já foram ícones dos hippies nos anos 1970 e, recentemente, conquistaram o red carpet dos eventos mais badalados de Hollywood.



No tapete vermelho, famosas como Elle Fanning, Kelly Osbourne, Kris Jenner e Sarah Michelle Gellar apostam em modelitos em tie-dye para roubar a cena no quesito estilo (Foto: Getty Images)

Além de serem cada vez mais usadas por famosas e uma das principais apostas dos estilistas de alta-costura para a próxima estação, as peças conferem ar mais cool e moderninho aos looks. As estampas coloridas são facilmente combinadas com outras peças e acessórios. E, melhor, podem ser usadas por qualquer tipo de pessoa, já que há uma infinidade de opções mais justas ou soltas. A tendência está liberada para todas as ocasiões. Confira o estilo das famosas e veja sugestão de peças. Clique para curtir o EGO nas redes sociais. Moda Tie-dye (Foto: EGO) Dos pés à cabeça! Confira seleção de peças em tie-dye para todos os bolsos e estilos (Foto: EGO)

Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!