Personagens aderem à tendência da sobrancelha marcada

Sobrancelha bem marcada está entre as tendências dos looks de primavera. Como o must da estação é um nude total, vale a pena destacar algumas partes do rosto, o que vale também para o delineador, que não perdeu a majestade nas produções primaveris. E as personagens para lá de chiques da telinha não ficam de fora de nenhum babado da lista de desejos dos make-ups do mundo da moda.

Pamela e Megan, de Geração Brasil, que entendem tuuuuudo de maquiagem, não dispensam um leve esfumado nas sobrancelhas. Elas preferem usar o lápis na cor marrom para não pesar e realçar ainda mais os olhos, sempre muito bem delineados. No mais, para os makes do dia a dia, elas pegam leve nas cores e usam apenas corretivo, base e pó para deixar a pele ainda mais linda.

Em Império, quem marca presença nas tendências da primavera é Maria Isis, que aposta nos tons de marrom também para delinear os olhos. A ruiva ama um make nude para todas as ocasiões, mas não dispensa um up. A gata curte uma leve esfumada de lápis para sobrancelhas para acendê-las. Nos olhos, os riscos são bem finos e rentes aos cílios. Na pele, que já é linda por natureza, só uma leve camada de base para dar um tonzinho. Um charme a mais para a bela com jeito de menina. 

Já para a elegante Maria Clara, a aposta é no esfumado em tom de preto, que dá um realce ao belo desenho de suas sobrancelhas. A designer de joias está sempre com uma pele linda e um delineado deslumbrante no olhar.

Fonte: GShow

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!