Flash Tatto a novidade do verão!!!

flah tattoo 1 Flash Tattoo – O Que É, Preço e Onde Comprar Muitas pessoas gostam de inovar o visual com algo, seja o visual, um acessório aqui e outro ali, e tem aquelas que são mais radicais que fazem tatuagens, que é para marcar mesmo. Apesar de muitas pessoas gostarem algumas ainda tem medo de fazer e se arrepender, mas muitas vezes queriam complementar o visual rapidamente com uma tatuagem aqui e outra ali. Isso se tornou possível, com as flash tattoos, que já estão bombando no hemisfério norte e promete ganhar espaço aqui no Brasil durante o verão. Saiba mais sobre essa novidade logo a seguir.
O Que É Flash Tattoo
flah tattoo 2 Flash Tattoo – O Que É, Preço e Onde Comprar Quantas pessoas já não tiveram vontade de ter uma tatuagem e desistiu um tempo depois por falta de coragem, medo de se arrepender ou da dor mesmo. Pensando nisso e com um toquinho de estilo e ousadia, a foram criadas as Flash Tattoos.
Fash Tattoos são, nada mais nada menos que tatuagens temporárias. Os adesivos foram criados e inspirados para parecerem joias e acessórios. Tem sido muito usada em festivais, shows e praias. Com desenhos e traços muito delicados e de variadas formas e tamanhos, são encontradas nas cores prata e dourada. Os desenhos realmente parecem acessórios, são delicados e não são apenas desenhos chapados.
flah tattoo 4 Flash Tattoo – O Que É, Preço e Onde Comprar flah tattoo 3 Flash Tattoo – O Que É, Preço e Onde Comprar
As tatuagens duram em média de 4 a 6 dias na pele se forem seguidas as instruções sugeridas. É importante evitar o uso de protetor solar, hidratantes e sabonetes em cima das tatuagens para mais durabilidade. Além disso, são bem fáceis de retirar e também não fazem mal para pele, pois não contém nenhum produto tóxico, podendo ser usado por crianças.
Fonte: Big 1 News

1 comentários:

  1. Nossa, é lindo demais, principalmente quando ta bronzeada porque fica realmente a cara do verão.. :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!