Macacão é tendência para este verão

Os macacões estão com tudo nesta temporada. Há dois anos a peça já vem fazendo a cabeça da mulherada e surgem em vários shapes: ajustados, fluidos, estilo jardineira, compridos e curtinhos. Por ser uma peça única e versátil é considerada um coringa no guarda-roupa de muitas mulheres.
2013-08-22_092155
O macacão aparece repaginado e vem como jardineira, modelos em alfaiataria, com pernas levemente mais curtas e em cores mais neutras como branco, preto e cinza, assim como modelagens mais soltinhas e muitos modelos em tecidos estampados. 
macacão-estampado
Dicas de como usar
O macacão pode ser usado por mulheres dos mais variados biotipos, só precisando ter o cuidado de escolher a modelagem que mais se adequada a seu corpo.
Altas
Se você é alta e magra, pode abusar do macacão em seus diversos modelos e cortes, sem se preocupar em achatar a silhueta. Abuse de modelos estampados e modelagens mais soltinhas. Pode usar o macacão com cinto contrastante, assim cria uma divisão na roupa e não alonga demais.
Baixinhas
Evite modelos tomara que caia com pernas muito amplas, pois eles achatam a silhueta. Por ser uma peça única o macacão cria um look monocromático, que alonga o corpo. Prefira os modelos sem bolsos ou pregas em cores mais sóbrias.
Quadril Largo
Para você que tem o quadril largo procure um modelo com manga ¾ ou comprida para equilibrar sua silhueta. Opte por um cinto na cintura para afiná-la, o ideal é que seja da mesma cor do macacão. Neste caso, também prefira modelos sem bolsos ou pregas.
Fonte: Partage Shopping

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!