Super novidade para este verão da Yamá: Queratina Co-Wash, confira!!!

 


A Yamá esta com uma super novidade a  Queratina Co-Wash um produto que vai fazer você ficar com os cabelos lindos, na praia, piscina, onde quer que esteja.

QUERATINA CO-WASH 200g Yamasterol Queratina é um Creme Multifuncional para tratamento completo, desenvolvido para todos os tipos de cabelos, secos ou quimicamente tratados que hidrata, protege, fortalece e promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis, com movimento e aspecto natural.
Ideal para hidratações, Banhos de Creme ou Tratamentos Pós-Piscina e Mar; pois desembaraçam os fios proporcionando brilho e facilitando o penteado.
Dicas: Co-Wash ou lavagem com condicionador: é uma técnica que abole o uso de shampoo; prioriza a utilização de agentes de limpeza mais leves e de substâncias, que tratem os fios por completo, sem mascarar a saúde dos mesmos. Banhos de creme: após o shampoo de sua escolha, aplique nos cabelos molhados. Envolva-os numa toalha quente por 20 minutos ou numa touca térmica, por 10 minutos. Enxágue bem.
Nos banhos de mar ou de piscina, Yamasterol com Queratina Co-Wash é o tratamento completo para proteger os cabelos contra o sol e o cloro. Reaplique a cada mergulho.



Eu recebi o produto para testar, e estou in love, com ele você tem várias opções de uso, como condicionador e como shampoo, e também após banhos de mar e piscina, eu usei ele no banho, e fiquei muito feliz, pois ele acabou com o frizz, cabelos lisos sem chapinha, super fácil de pentear, um suave perfume, eu vou usar muito ele neste verão, pois além de tratar os fios ele protege do sol e cloro, aprovado e super recomendado, detalhe, ele é para todos os tipos de cabelos.


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!