Conheça o Gel Corporal de Beleza para Abdômen da Schraiber!!!

Recebi da Schraiber este maravilhoso gel corporal de beleza para abdômen, conheça mais sobre ele:



DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Apresentação: Frasco com 150ml.

A Schraiber apresenta o Gel de Beleza para Abdômen com ingredientes naturais. Seu uso contínuo melhora o aspecto da pele, deixando-o tonificado devido a presença dos extratos de Chá verde, Mentha e Proteína de soja.

O extrato de Chá verde é rico em cafeína e catequina-polifenóis que auxiliam na quebra e queima das moléculas de gordura, ajudando a reduzir o índice de massa corporal.

O extrato de Mentha Arvensis contém um óleo essencial, rico em mentol, que auxilia no processo inflamatório das células adiposas, ajudando na oxigenação dos tecidos e remodelando a silhueta.

A proteína de soja aliada aos benefícios da leguminosa soja, grão de origem chinesa, conhecida sob o sinônimo de saúde, graças à alta concentração de proteína e aminoácidos essenciais, melhora a elasticidade, e a textura da pele, porque aumenta a produção de colágeno e elastina.

Modo de usar: Massageie o gel vigorasamente sobre o abdômen e a cintura, até a sua absorção completa, pela manhã e pela noite.
 
 Estou usando ele, e posso adiantar que o produto é muito bom, ele é um gel, super refrescante e perfumado, você passa pela manhã e pode ir para o trabalho, pois o cheirinho é ótimo e os benefícios que ele traz também. Esta no site para venda com um preçinho bem atraente, confira aqui.

A loja tem diversar promoções e descontos, confira, siga no facebook  e fique por dentro de tudo!!!


2 comentários:

  1. Dica maravilhosa! Não conhecia o Gel!
    Quero experimentar!

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando muito de usar ele, tem um perfume muito bom.

    Bjssss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!