Modelo plus size dá sete dicas para se vestir de acordo com o seu corpo: “use o que agrada você e não os outros”

FLUVIA COM UM LOOK CHIQUE E OUTROS MAIS ROMÂNTICO: "BUSQUE VESTIR AQUILO QUE CAI BEM EM VOCÊ" (Foto: Divulgação)
A top brasileira Fluvia Lacerda ganhou destaque no mundo da moda com suas curvas voluptuosas e se tornou referência no mercado plus size. Ela já posou para capa de publicações internacionais, estampa inúmeras propagandas e ficou conhecida informalmente como a “Gisele Bündchen plus size”.
Recentemente, a modelo, que mora em Nova York, passou alguns dias no Brasil para fotografar a campanha de verão 2015 da grife Melinde Brasil, especializada em tamanhos grandes. A pedido da Marie Claire, Fluvia dá sete dicas para mulheres mais cheinhas acertarem nos looks. A seguir, confira:

1. RESPEITE SUAS MEDIDAS
“A etiqueta da roupa pode ter a numeração que você acredita ser sua, mas a falta de padronização de tamanhos de manequim no Brasil complica bastante na hora de ter uma referência coerente do que realmente serve na gente. Então, busque aquilo que cai bem  em você e não force algo que não serve só por causa do número que está na etiqueta. Afinal, esse número só quem vê é você!”
2. TENHA AUTOCONFIANÇA
"Acredito que quando você se veste com segurança e tem autoestima positiva, você automaticamente se torna muito mais atraente. Às vezes, uma mulher pode vestir uma peça de roupa linda, mas não está de bem consigo mesma, e isso transparece a todos ao seu redor. Por isso, seja qual for seu estilo, sinta-se segura na hora de se vestir e você será a mulher mais sexy do ambiente!"
3. MENOS É MAIS
“Lembre-se que na maioria dos casos a regra menos é mais deve ser considerada como ponto de partida na hora de se vestir. Maquiagem exagerada, muitos acessórios e usar um salto alto demais sem saber andar com ele mostra falta de estilo e insegurança. Tudo em moderação é melhor.”
O BLAZER É UMA PEÇA-CHAVE NO GUARDA ROUPA E O VESTIDO BRANCO É A CARA DO VERÃO! (Foto: Divulgação)
4. APOSTE EM PEÇAS CORINGAS
“Jeans de lavagem escura fica bem com tudo! E o blazer é uma peça de roupa que deixa qualquer look mais refinado.”
5. VISTA O QUE TE AGRADA
“Use o que agrada você e não os outros. A opinião de terceiros não deve ser o fator mais importante na sua autoestima. Amor próprio vem de dentro pra fora. Ame-se, cuide-se e coloque-se sempre em primeiro lugar.”

6. QUEBRE REGRAS
Fluvia conta que não segue regras para se vestir e usa o que tem vontade, mesmo que alguém fale que a peça não se encaixa em uma plus size. “Por que a magra pode vestir tudo e a mulher que usa manequim maior  não pode? Gosto de usar o que faz eu me sentir bem comigo mesma, linda e poderosa. Pouco importa o que outros ditam ser correto. Se quero vestir listras, estampas ou branco, por exemplo, eu visto." Se o look ficar bonito em você, aposte nele!
7. MANTENHA SEMPRE A ELEGÂNCIA
"Costumo dizer que independente do manequim, roupas extremamente apertadas e exageradamente curtas são deselegantes."
 "Roupas extremamente apertadas e exageradamente curtas são deselegantes" (Foto: Divulgação)
Fonte: Marie Claire

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!