Produtos com estética vintage dão charme à prateleira de beleza

Pode procurar. Não há prateleira de produtos de beleza que se preze que não tenha ao menos um creme Nivea de latinha (se for alemão, reza a lenda, é ainda melhor), um polvilho antisséptico Granado ou um Leite de Rosas ou de Colônia. Como no mundo da moda, o universo da beleza também tem seus clássicos, entre eles, o Chanel Nº 5, que voltou a arrebatar nossos corações com a recém-lançada campanha que traz Gisele Bündchen saindo do mar. Mesmo produtos com tecnologia de ponta têm investido numa estética vintage. Para deixar a prateleira com cara de medicine cabinet ou penteadeira da vovó.
Chanel nº 5, R$ 415 (50 ml):
Pó facial Bourjois na Shampoo Cosméticos, R$ 59,90:
 
Spray Corporal Perfumado, Benefit na Sephora, R$ 150

 Esmalte Parfumerie Bordeaux, Revlon, R$ 29,90
Sabonetes Gingembre, Roger&Gallet, R$ 48,90  (o kit com três unidades)
Xampu Natural, Davines, na Shampoo Cosméticos, R$ 117

Lip Balm #1, Kiehl’s, R$ 33 
Xampu Detox, Lola, R$ 140 (a caixa com cinco produtos da linha)
 

Eau de Parfum  Lily, O Boticário, R$ 160 (75 ml)
Sabonete líquido Salomé, Granado, R$ 22 
Dica da blogueira: eu amo Lily do Boticário, uso o creme perfumado, é uma delícia.
Fonte: Ela.Globo

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