5 top dicas pra fazer o esmalte durar mais no verão

unhas-1 (Foto: Divulgação)
O verão, as festas de fim de ano e as viagens longas estão chegando. Época de se divertir, arrasar nos looks e...deixar as unhas lindas! Mas pode confessar: tem drama maior do que enfrentar uma viagem de 15 dias e o esmalte lascar no meio da curtição? Você, glamourosa, sabe que isso é capaz de deixar qualquer mulher no nível máximo de irritação. E se a gente disser que dá pra seguir algumas diquinhas de ouro e deixar as unhas perfeitas do Natal ao Ano Novo? A expert Gi Camargo, do Gi Camargo Nail Bar, listou pra gente 5 truques infalíveis. Olha só!

1. Top coat
Depois de dois dias das unhas feitas, passe uma base top coat nas unhas, que tem secagem rápida e um efeito de brilho incrível. Assim, o esmalte fica novinho em folha de novo!

2. Lavar as mãos
Se você passar protetor solar no corpo durante as férias, não esqueça de lavar bem as mãos com sabonete logo em seguida pra evitar que o esmalte fique manchado, o que é muito comum. Faça disso uma rotina e suas unhas vão ficar intactas!

3. Pontas das unhas
Peça sempre pra manicure remover o esmalte das pontinhas das unhas. A vantagem disso? Se você bater, o esmalte não vai lascar.

4. Amarelou?
Se você for pra praia com um esmalte branco ou bem clarinho, é normal que a cor fique amarelada em alguns dias. Pra evitar isso, há dois truques caseiros que costumam dar certo: passar as unhas na pasta de dente branca e, logo depois, enxague os dedos na água morna, ou mergulhar as unhas em um pote com água + água oxigenada. Vale arriscar!

5. Unhas de gel
Já ouviu falar dos esmaltes em gel? A novidade virou febre neste ano e promete conquistar a mulherada no verão. Tudo porque ele dura nada mais, nada menos que 20 dias nas mãos. 

unhas-2 (Foto: Divulgação)
Fonte: Revista Glamour

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!